33- Inseguranças

560 68 63
                                    

•George's POV•

- Dream! Vai mais devagar! - Disse enquanto ria.

Estavamos a caminho do resort, Dream está acelerando esse carro como se não houvesse amanhã, posso ouvir diversas buzinas e xingamentos dos outros motoristas na estrada.

Ele parece não ter me ouvido, e apenas continou dirigindo do 200 por hora. Não posso negar, essa sensação é incrível, daria de tudo para poder dirigir normalmente sem me esconder de ninguém.

Era tão bom sentir o carro ir o mais rápido que pode, sentir meu coração acelerando tanto a ponto de que suas batidas possam ser ouvidas. Eu me sinto livre.

Ele olhou para mim, rindo do meu  estado. Eu provavelmente estou com o cabelo todo bagunçado por causa do vento e além disso estou rindo descontroladamente por causa do frio na barriga.

Ele finalmente diminuiu a velocidade quando entramos em um túnel.

Decidimos vir de carro mesmo, não era muito longe de casa, e nem poderia ser na verdade. Por mais que tenhamos vindo para relaxar e esquecer um pouco o que está acontecendo, Dream precisa estar sempre alerta para caso aconteça alguma coisa com a máfia e Sapnap o ligue. Por isso, ele precisa estar perto de casa.

Respirei fundo, ainda sorrindo. Dream está fazendo eu viver os melhores momentos da minha vida, ele está me dando asas de novo. Ele se tornou minha esperança.

Eu levanto da cama todos os dias porque sei que ele vai levantar comigo, que vai fazer de tudo para me ver sorrir, que vai viver momentos comigo, que vai estar ao meu lado, que vai secar as minhas lágrimas e ajudar a curar minhas feridas.

Eu levanto porque Dream me ilumina.

- Tudo bem? - Ele sorriu e me olhou, passando a mão em meus cabelos, na tentativa de arrumá-los.

- Sim. - Respondi, ainda sorrindo. - Isso é incrível Dream! Deveriamos fazer mais vezes!

- Gosta de dirigir, George? - Ele perguntou.

- Sim! As poucas vezes que eu dirigi foram incríveis! Mas eu não posso fazer isso legalmente... - Olhei a janela do carro, obsercando as luzes amarelas do túnel passarem rapidamente.

- Nós não nos importamos com o que é ou não é lei, convenhamos. - Ele sorriu.

Eu amo seu sorriso, é tão reluzente, seus olhos brilham tanto. Sinto que poderia o olhar assim o dia todo.

- Você não gostaria de treinar para se tornar motorista de fuga, já que gosta tanto? - Ele disse.

Nesse momento, meus olhos brilharam, nunca tinha pensado na possibilidade de fazer algo assim.

- Bem, eu adoraria! - Falei animado- Mas não sei se sou muito bom nisso.

- Não precisa se preocupar, posso te ensinar isso depois, você vai precisar saber de qualquer forma.

O túnel acabou, revelando um lindo mar azul a nossa direita. Era lindo! Principalmente agora, com o por do sol do fim de tarde. Eu mal tinha me acostumado com as praias da Flórida. Quando eu morava na Inglaterra, era muito raro eu ir em praias, então eu acabo gostando muito delas.

O resort ficava mais a frente. Não demoramos muito para chegar e estacionar o carro em um lugar seguro.

Fomos até a recepção, iriam levar nossas malas depois. Dream pegou o cartão do nosso quarto e subimos rapidamente, estávamos um pouco cansados da viagem, querendo ou não.

Dream abriu a porta com o cartão e entramos. Fiquei um pouco impressionado, o quarto era enorme e sofisticado, além disso tinha uma varanda com provavelmente a melhor vista do hotel.

I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•Onde histórias criam vida. Descubra agora