Olá, pessoinhas que leem
Magic academy, como se sentem depois de anos sem uma att?Senti saudades de escrever, era algo
Que ocupava minhas noites de
Sonos mal dormidas, sem enrolação, vamos para a leitura!Boa leitura! 🦖
(🦖)
[ se a vida te der um dragão, por que não doma-lo e fazê-lo de sua propriedade? ]
Seus cabelos eram chacoalhados pela brisa noturna daquele fim de tarde, com uma camisa totalmente larga ao ponto de cobrir seus joelhos, jimin jogava algumas pedras que tinham ao seu redor no pequeno lago.
Não se podia negar que a vista daquele lugar era de tirar o fôlego, mas o pobre jimin estava chateado o bastante para deslumbrar daquelas águas claras, as pontas dos seus dedos tocavam suavemente o solo da terra, seus dedos escorrega-vam por cada grão de areia que continha ali.
Suspirando e inspirando várias, e várias vezes jimin se questionava o porquê de não poder ficar com ametista, ela era inofensiva e séria uma ótima companhia.
Ainda restava um pingo de esperança em si, sabia que jungkook não mudaria de ideia, por isso os dois estavam sem se falar a horas, enquanto jimin brincava de jogar pedrinhas no lago, jungkook preparava uma cabana de folhas de bananeira para se abrigarem, e assim poder descansar essa noite.
─ por quanto tempo mais irei te ver de cara fechada? ─ Chacoalhou as mãos em sua calça de couro feita pelas suas próprias mãos, calça essa que não lhe saia mais do corpo ─ olha....eu sei que você gostou dele, e sinceramente...é deveras bonito, mas você não pode domar um dragão como se fosse um bichinho de estimação ─ sentou-se ao lado do menor, esticando suas pernas longas ele apoiou suas mãos atrás de si dando apoio para que seu corpo ficasse confortável
─ como sabe? Ele me escolheu ─ pela primeira vez naquele fim de tarde, jimin encarou as orbes castanho claro ─ Não é como se ele fosse me comer quando estiver na forma adulta
....
Tossindo um pouco, jungkook pós-se de pé novamente limpando a garganta e também sua mente, não seria fácil colocar naquela cabecinha de girino que o dragão poderia sim lhe comer caso ele seja a última opção, com um sorriso nos lábios jungkook decidiu que iria descansar um pouco, aquela tarde foi longa e se ele não quisesse gastar toda sua energia de uma vez, deveria economizar sua bateria.
─ Não vá para longe, não finja estar em um conto de fadas e sair atrás do perigo achando que um príncipe irá lhe salvar, e o mais importante de todos ─ encarando bem os olhos roxinhos e pequenos jungkook proferiu sutilmente ─ não saia por aí achando que qualquer animal será seu amigo e bichinho de estimação, irei descansar um pouco ─ respirou fundo ─ estou confiando em você jimin.
Sem dizer uma palavra jimin acenou com a cabeça, não é como se ele tivesse 3 anos, era o que pensava.
[🦖]
Vocês acham que eu obdeceria jungkook?
Puff...que piada.
Não é como se eu fosse uma donzela em defesa e ele fosse meu príncipe encantado, eu sabia me virar...e não importa as circunstâncias, ou as situações, eu sempre consigo escapar.
Resolvi dar uma volta por perto, minha curiosidade falava mais alto que meus instintos de obediência, pelo caminho de pedras eu consegui enxergar uma pequena borboleta em um dos arbustos.
─ você é tão linda...tem a cor dos meus olhos! ─ gentilmente curvou seu dedo indicador para que a borboleta repousa-se ali
Um sorriso de orelha a orelha cresceu quando a borboleta bateu suas asas para algum lugar desconhecido.
Em questão de segundos fui puxado com força para o chão e uma dor se alastrou por todo meu corpo, uma silhueta se aproximou. o calor dos seus dedos tocaram-me fazendo uma onda de calor tomar a região em que seus dedos faziam um carinho sutil.
─ como cresceu...─ as palavras proferidas saíram como sussurros jogados ao vento, era baixo mas qualquer um que quisesse conseguiria ouvir ─ desculpe-me lhe tratar dessa forma, mas essa foi minha condição para poder ver você!
─ deve está confuso...e com muita dor! ─ suas mãos dançavam em meus cabelos ─ vejo que já deu um nome para ela ─ sorriu gentil
Era como um feitiço, eu me sentia um cego por não conseguir enxergar suas feições, apenas sua boca e seu sorriso caloroso, a mulher até então desconhecida pegou ametista nos braços e fez um carinho.
─ a partir de hoje ametista será sua companhia e fiel amiga, cuide bem dela meu amor...Adeus
Meus olhos se fecharam devagar na medida em que ela ia desaparecendo, um bater de asas foi a última coisa que eu consegui ver e escutar depois do apagão.
[🦖]
Minha garganta estava seca, era como se eu tivesse engolido um caminhão inteiro de terra, jogado no mesmo lugar de antes eu olhava para os lados atrás de uma resposta, resposta essa que eu não sabia para qual pergunta. Passei os dedos por minhas têmporas tentando de alguma forma parar aquela dor irritante.
─ oh...o que aconteceu? ─ forcei minha memória mas nada além de uma borboleta e escuridão saia da minha mente ─ ametista? ─ sorri animado pegando o animal no colo ─ eu sabia que você voltaria! Eu senti sua falta!
Ela me lambia, isso tudo é saudades! Mas..calma, olhei para os lados e não vi nada, nada de cabana, nada de lago e nada de jungkook!
─ jungkook? Aí meu Deus...ele vai me matar! ─ me levantei as presas para tentar encontrar o caminho de volta, eu não estava muito longe. Mas a escuridão deixava as coisas um pouco complicadas ─ vamos ametista!
Ametista tinha um dom, e contribuiu bastante para que chegasse-mos rápido, as constelações de suas escamas brilhavam no escuro e ela por incrível que pareça sabia o caminho de volta.
─ aonde você estava? Tem noção do quanto eu estava preocupado? ─ ele me abraçou forte, um abraço que eu nunca recebi na vida....um abraço confortável.
Lar....esse foi o sentimento transmitido pelo abraço, segurança.
(🦖)
O capítulo chegou ao fim, eu espero que vocês tenham gostado!
Não esqueçam de votar!
Até a próxima att, morceguinhos.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic academy pjm + jjk
FanfictionEM ANDAMENTO! Pelas águas cristalinas de Clements High School eu vós declaro; culpado! Isso não era um julgamento, muito menos uma prisão, era a vida de uma criança que estava em jogo, ou melhor. Um ser mágico! Oque você faria se desse vida a um...