chapter 26.

1.9K 147 35
                                    

Wanda M.

Natasha me beijou tendo meu corpo em cima do seu completamente grudados e suas mãos na minha cintura me segurando, mantendo perto.

_ Tasha - chamei assim que separamos nossos lábios - oi minha linda - sorri para ela em seguida a roubando um selinho.

_ o que foi? - questionou acariciando minha cintura ainda com o tecido da minha camisola entre a sua pele e a minha.

Mordi o meu lábio inferior sorrindo para ela.
Eu estou conseguindo exatamente o que queria.

_ eu acho que na próxima vez nós deveríamos escolher algo para quatorze anos - falei ouvindo os gemidos das personagens do filme.

_ um filme de cachorros. - sugeriu enquanto sua mão ia até minhas costas fazendo linhas imaginarias com os dedos.

_ algo assim - concordei e ia sair de cima dela mas a mais velha me segurou então deixando um beijo no canto da minha boca. - quer um beijo? - questionei mesmo que seja eu quem quero a beijar.

_ quero - respondeu e rolou comigo para ficarmos de lado então juntou nossos lábios deslizando sua mão pelo meu corpo até chegar a minha bunda apertando a nádega.
Tive meu gemido abafado pelos lábios  dela junto aos meus e continuaram assim até o ar se fazer extremamente nescessário.

Mantive meus olhos fechados sentindo a mão dela subir por dentro da minha única peça de roupa e então voltando a descer parando na minha cintura me puxando mais para perto ainda.

Suspirei abrindo os olhos a olhando me lembrando de mais cedo quando ela apenas me jogou na cama e penetrou seus dedos em mim sem qualquer aviso prévio, foi tão gostoso, Natasha é tão gostosa.

Fui puxada de volta para a realidade ao sentir os lábios dela no meu meu pescoço o beijando.

_ elas terminaram - disse em um tom bem humorado notando que as personagens estão apenas ofegantes agora mas eu estou meio ocupado para olhar.

_ nós podemos começar agora - sugeriu me fazendo sorrir satisfeita em conseguir exatamente o que queria, eu sou boa nisso, por que implorei tanto para ter as coisas esse tempo todo?

_ podemos - concordei tentando ignorar o quão molhada já devo estar.

Nós definitivamente podemos, ela só tem que abaixar mais um pouco sua linda mão e me ajudar com uma coisinha entre minhas pernas.

_ você está tão vestida. - falei para Natasha esperando que ela mudasse isso.

_ me ajude com isso. - sugeriu, e afastou seu rosto do meu pescoço para me olhar.

_ eu adoraria - disse não conseguindo evitar sorrir mesmo que sutilmente. - levante - mandei mesmo que não tivesse certeza sobre ela obedecer ordens mas obedeceu afinal, desci da cama me levantando também ficando de frente para a ruiva.

Levei minhas mãos até o rosto dela o segurando suavemente usando meus polegares para acariciar suas bochechas.

_ você é tão linda, fofa, sexy e gostosa - falei então soltei o rosto dela para tirar sua blusa com a colaboração dela.

_ obrigada Bruxinha - disse e me deu um selinho.

_ de nada amor - disse a abraçando o que na verdade era para alcançar o fecho do seu sutiã em suas costas conseguindo abrir sem dificuldades, peguei alças as passando pelos braços da ruiva tirando a peça completamente do corpo dela.

Me ajoelhei na sua frente puxando seu short e calcinha para baixo os deixando terminar o trajeto em direção ao chão por conta própria quando já estavam quase lá.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora