Beomgyu estava quase dormindo naquele pano fofo da sala, e Yeonjun amava observar o garotinho fofinho lutando pra ficar com os olhos abertos e terminar de ver o final do filme "Gato de Botas 2: o último pedido". Já tava no finalzinho e quando tudo parecia ficar maneiro, Beomgyu dormiu.
- ei Gyu! O filme já acabou. - Yeonjun cutucou o garotinho e depois de um tempo Beomgyu abriu os olhos -
- bosta! Perdi o final! - Yeonjun riu - tem papa pronto?
- quase, eu tenho que ir dormir na minha casa, tchauzinho bebê! - Yeonjun beijou a testa do garoto e saiu logo em seguida deixando Beomgyu ali.
Final de semana...
Yeonjun e Beomgyu estavam na confeitaria da Lisa enquanto suas mães estavam trabalhando ali, eles ficavam sentados numa mesa perto da parede e tomavam sorvete, ou comiam bolo de graça, fazendo inveja numas pessoas aí.
- deixa eu experimentar o seu hyung? - Beomgyu perguntou -
- você já sabe qual o gosto de sorvete de chocolate!
- por favor, só uma lambida? - implorou fazendo Yeonjun rir e deixar o garoto lamber, mas Beomgyu lambeu e mordeu uma parte -
- ei! Era só uma lambida! - Beomgyu riu sapeca -
- que delícia. - ele se ajeitou na cadeira, vendo chegar um grupo de adolescentes - eles são da escola.
- eu me lembro de ter visto eles lá sim, espera aí que eu vou ajudar minha mãe a servir eles. - Yeonjun saiu e Beomgyu ficou ali comendo seu picolé, não aguentou e pegou um pouco do de Yeonjun sem que o maior percebesse e quando estava tudo bem, uma garota chegou perto dele -
- oi Beomgyu! - disse sorridente e Beomgyu sorriu junto -
- oi Jisoo! - ele ficou animado, mas logo viu Yeonjun sair da confeitaria e sua mãe e tia entrando na área da cozinha, deixando ele e os cinco adolescentes - tudo bem?
- claro que não seu bebê chorão! - Beomgyu ficou sem reação e desmanchou o sorriso ficando com um biquinho triste - ah, vai chorar?
- por que tá fazendo isso? - perguntou choroso -
- nada não seu idiota burro! Ter que te ver na escola é um saco sabia? - agora foi Jeongin que disse -
- mas eu não faço nada com vocês.
- mas a gente vai fazer, tchauzinho bebê! - Jisoo saiu com eles e Beomgyu olhou sua mãe voltando com Rosé e Yeonjun voltando com uma sacola que carregava uma batedeira, não aguentando e saiu correndo para chorar.
Yeonjun ao vê-lo assim, deixou a sacola em cima de uma mesa qualquer e correu atrás dele.
- o que aconteceu? Eu vou atrás. - Rosé a impediu -
- deixa eles, o Yeonjun cuida de tudo. Bom, vamos fazer o bolo agora que temos uma batedeira nova. - ela riu e foi fazer o bolo com Lisa -
Yeonjun correu atrás de Beomgyu, este que corria rápido demais, mas Yeonjun conseguiu o seguir até o parquinho, Beomgyu estava sentado num balanço ali olhando pra baixo, com a pequena franja tampando quase que seus olhos, ele tava chorando, disso Yeonjun tinha certeza.
- ei bebê? O que aconteceu? - Yeonjun se sentou num balanço - me fala.
- nada hyung, eu, eu só sou um idiota. - Yeonjun se assustou e olhou pra ele, mas ele estava do mesmo jeito - pode me deixar aqui?
- não, você pode até querer mas é perigoso..
- deixar uma criança sozinha? Por que eu tenho que ser assim? - Yeonjun se levantou e foi andando até a frente de Beomgyu se agaixando e colocando as mãos na coxa do menor -
- quando eu cheguei aqui, eu achei que ía ser um saco, mas quando eu te vi na minha casa, meu mundo sorriu tanto que tá até doendo - ele riu - Beomgyu, você é incrível, sua risada, sua fofura, seu jeitinho todo é lindo e fofo pra mim. E não, você não é um idiota! - Beomgyu sorriu e abraçou Yeonjun - obrigado por existir bebê.
- obrigado também hyung.
..
Notas da BloodCake:
Mudei de nome kk.
Gostei muito desse, M1STERBLOODCAKE.Bom, eu não estou colocando que o Yeonjun tá se declarando pro Beom assim de cara não tá? É tipo uma declaração de amizade.
Eles ainda estão na Friendzone kkkk
Eu não ía fazer o Gyu sofrendo, mas a moasuperaleatoria, me deu essa ideiazinha aqui, e eu já até tô pensando em prolongar a fanfic, o que acham? :)
Tudo depende de vocês.
Bye bye leitores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝗼𝘂𝘀 𝗯𝗮𝗯𝘆
FanfictionOs novos vizinhos chegaram,e com eles uma fofa história de amor Capa por @mahriaaxo