Capítulo 6

59 4 0
                                    

Tínhamos que ir cada um de um lado mas Jungkook fez questão de irmos sentados um do lado do outro. Ficamos admirando a paisagem abraçados e era totalmente indescritível como ele fazia eu me sentir. Quando estávamos no topo, Jungkook começou a cantar o refrão de Just One Day no meu ouvido fazendo com que o meus olhos se enchessem de lágrimas. Dava pra sentir o quanto ele me amava. Antes que pudéssemos sair, nos beijamos e eu mais uma vez ressaltei que ele era o grande amor da minha vida. Tiramos mais algumas fotos e descemos com a ajuda dos seguranças que nos esperavam. Ainda paramos para comprar comida em uma das barraquinhas que tinha ali e fomos o caminho de volta devorando tudo. Chegamos no hotel dando de cara com os meninos pegando o elevador para sair.

- Vamos sair pra jantar, querem ir? - Jimin nos olhou saindo do elevador e entrando em sequência

- Já comemos, Jimin-shi. - Jungkook respondeu - Vamos fazer outra coisa agora.

- O que? - Jimin perguntou curioso

- Ingênuo... - Taehyung comentou rindo

- Ah... - Ele ficou sem graça enquanto todos riam - Desculpa.

- Que mente poluída, Taehyung. - Jin respondeu também rindo

- Só vamos para academia. - Eu respondi me sentindo envergonhada

- Bom treino pra vocês! - Namjoon respondeu enquanto todos ainda riam

Apenas nos despedimos e entramos no quarto gargalhando. A ideia da academia até fazia sentido, mas Jungkook acabou abrindo uma garrafa de vinho e começamos a tomar enquanto conversávamos e ouvíamos música. Jungkook que estava sentado do meu lado se levantou, pegou minha taça e colocou em cima de uma das bancadas que estava mais próxima da nossa cama. Se virou me olhando com a feição de quem queria aprontar e eu já entendi o recado. Ele apenas abaixou seu corpo fazendo com que nossos rostos ficassem próximos e me beijou. A maioria das nossas transas eram com uma pitada de amor, mas essa tinha sido completamente na sacanagem. Ficamos por horas provando um ao outro, e eu perdi as contas de quantas posições fizemos. Jungkook já tinha gozado uma vez, e ainda queria mais. Eu estava de bruços e ele estava por cima de mim. Sua barriga estava encostada nas minhas costas, enquanto suas mãos estavam entrelaçadas nas minhas que estavam segurando o lençol. Em uma sequência forte e muito rápida, ele soltou um gemido rouco no meu ouvido e em questão de segundos eu o sentir gozar dentro de mim. Tinha sido de longe uma das melhores. Estávamos soados, ofegantes e dando risada um do outro. Ele se deitou do meu lado e ficou olhando pro teto enquanto tentava se recompor. Se eu pudesse pausar o tempo, ficaria ali o admirando o resto da vida. Tomamos banho juntos e ainda ficamos até o começo da madrugada arrumando nossas malas já que viajaríamos logo cedo. Mal dormimos e já tivemos que acordar de novo.

A viagem foi tranquila.
Tínhamos acabado de pousar em New York. Acabei dormindo o caminho todo já que estava exausta dos últimos dois dias. Como passaria o dia inteiro em agenda, cada um foi para um lado e fomos direto para o local onde eu faria as fotos. Era a matriz principal da marca, mesmo eu sendo capa apenas na Coreia. Separamos três looks incluindo o que eu usaria primeiro. Yuna fez meu cabelo e Jina minha maquiagem. Acabamos fazendo primeiro a entrevista, que acabou demorando um pouco mais do esperado. Paramos para almoçar e depois voltamos aos preparativos para as fotos. Estava só de calcinha quando a Jina reparou algo que me deixou completamente envergonha.

- Que roxo é esse na sua bunda, Kim Nari? - Ela deu risada

- Onde? - Eu perguntei assustada indo para frente do espelho, realmente estava feio - Meu Deus.

- Foi o Jungkook? - Yuna também gargalhou - A noite foi boa então?

- Ele me vira de avesso, amiga. - Dei risada me sentindo envergonhada

SOMETHING'S GOTTA GIVE - JEON JUNG-KOOK  - 3ª TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora