Lucia acordou no dia seguinte e viu que o pequeno estava dormindo tranquilamente ao seu lado, agarrado em seu corpo. Devagar, ela se soltou de Scott e quando o menino ia fazer manha, ela deu o seu travesseiro para ele abraçar, pois nele havia seu cheiro e ele acabou dormindo novamente.
Ela fez sua higiene e desceu. Deu bom dia para Matilde e viu que a porta do escritório estava aberta.
L: Bom dia Nikki.
N: Bom dia Luci. O Scott resolveu dormir com você nessa noite?
L: Sim, ele apareceu na madrugada e pediu pra dormir comigo. Não entendi nada, porque geralmente ele vai pro seu quarto.
N: Acho que ele estava com saudades de você. Afinal foram quase dois dias longe. E Luci, sabemos que esse menino é vidrado em você. Eu só ganho mais atenção porque tenho um peito com leite.
L: Não vem não, dona Nicole Raver. Eu sou só o suporte agora. Quem precisa ficar mais com nosso menino é você.
N: OK, dona Lucia Jones. Não fugirei das minhas responsabilidades de mãe, mas que esse menino te adora, isso é inegável. Mas agora vou subir pra acordá-lo, pois precisamos ir conhecer o colégio que a Dri recomendou. E a senhorita, irá conosco. Sua opinião é muito importante.
Nikki sobe para o quarto de Luci e vê que Scott está dormindo abraçado no travesseiro de sua babá.
N: Meu amor, vamos acordar.
S: Ma Cott ta di felias. (Mas Scott está de férias)
N: Eu sei querido, mas precisamos tomar banho e tomar café pra conhecermos a nova escolinha que a tia Dri falou. Ela disse que a Liz estuda lá e seria legal você conhecer. Muitos papais falaram bem desse colégio pra mamãe.
S: Ma Cott num te i pa coinha. (Mas Scott não quer ir pra escolinha)
N: Ela falou que essa escola e diferente. E muitos amiguinhos que você fez no clubinho estudam lá. E a diretora é a mamãe de uma das meninas que estava na sua turminha.
Nicole pega Scott da cama e leva para tomar um banho. Dá banho no menino, coloca a fralda de bichinho e uma jardineira marrom com uma camiseta manga longa listrada e tênis com velcro no pé.
L: Nossa, como esse bebê está bonito e cheiroso.
Nikki se sentar à mesa com Scott e já coloca o babador pra ele não se sujar. Eles tomam café, e Nikki sede uma tigela de cereais.
Após tomarem café, Nikki arruma sua bolsa e a bolsa de Scott e eles e Lucia partem para conhecer o novo colégio.
O prédio aonde se encontrava a administração da escola não era grande, o que fez Nicole estranhar. Eles caminharam até o portão. Scott já estava no chão, caminhando de mãos dadas com sua mãe e Lucia, sua chupeta na boca e Lucia carregava o Leo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova vida de um baby
FanfictionScott, um adolescente de 12 anos, que morava com a sua mãe, Nicole. Seu pai morreu quando Scott tinha somente 3 anos, em um acidente aéreo. Na época, Nicole assumiu a presidência das empresas da família, o que acabou comprometendo seu tempo e neglig...