Capítulo 6

16 2 0
                                    

HOJE SERÁ SÓ UM CAP PORQUE TENHO QUE ESCREVER MAIS ALGUNS  PARA O RESTO DA SEMANA.

HOJE SERÁ SÓ UM CAP PORQUE TENHO QUE ESCREVER MAIS ALGUNS  PARA O RESTO DA SEMANA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no tédio, sentada e bebendo. Os únicos homens que me chamaram para beber ou, então, dançar eram todos inferiores a Markie. E como preciso fazer ciúmes ou então esquecê-lo, preciso de alguém que seja superior ou igual a ele, ou então, um amigo dele...talvez.

Sinceramente, se eu soubesse que seria esse tédio desde que Markie falou comigo, eu deveria ter aceitado a proposta dele de ficar comigo durante essa noite, mas no meio do pânico e do nervosismo lembrei de que meu objetivo era fazer ciúmes nele e esquecê-lo e não ficar com ele, por isso o rejeitei e falei a ele quem eu era.

Estava pensativa, ver as pessoas dançando me deu uma grande vontade de dançar também, mas como eu não sou muito boa nisso, preferi ficar sentada e beber.

Por ser minha primeira vez bebendo, pedi ao garçom que parecia ter uns 24 anos, olhos pretos e cabelo ruivo, para que me trouxesse um uísque porque era a única coisa que eu via nas séries as pessoas bebendo quando estavam em um bar ou boate.

Dei um gole e senti como se estivesse rasgando minha boca. MAS COMO ESSAS PESSOAS MALUCAS CONSEGUEM BEBER ISSO?! Que horror! Mesmo assim bebi tudo em um gole para conseguir pedir outro o mais rápido possível e tirar esse gosto horrível da minha boca.

Chamei o mesmo garçom e falei:

- O que você tem para beber que não passe queimando tanto assim na garganta?

- Você nunca bebeu antes, não é? - disse o garçom com uma leve risada.

-Sim, como você percebeu?

- Você pediu a bebida que tem mais tem mais álcool daqui, e pincipalmente porque estava pura.

- Nossa! Por isso senti que estava quase morrendo quando bebi.

Ele riu um pouco e disse:

-Então a melhor bebida que temos e a que eu acho que vai combinar com você é Hawaiian Breeze é uma bebida feita de maracujá, coco, hortelã e rum. Acho que você vai gostar. Ela é bem bonita e tem um gosto bem docinho. Mas antes disso, eu poderia saber o nome da bela donzela, caso você precise me chamar de novo?

- A, o meu nome é Alice, mas pode me chamar de Lice e eu quero esse mesmo, obrigada. É... qual é o seu nome?

- Ok. Vou preparar sua bebida e meu nome é Liam - disse o garçom dando uma piscadela e com um sorriso no rosto, indo em direção ao lugar onde faz as bebidas.

Alguns minutos depois

- Aqui está seu drink Lice e tem uma coisa pra você se você quiser... - falo Liam deixando um papel e saindo em seguida.

Fiquei observando a bebida por que ela tinha uma aparência bem bonita para ser feita de bebida alcóolica. Dei um gole e pelo incrível pareceu que uma festa maravilhosa de sabores explodiram em minha boca, nunca senti nada igual.

Depois disso me lembrei do papel que Liam tinha deixado, o peguei, abri e vi que tinha escrito à lápis um número de telefone e escrito a letra L com um coração do lado.

Fiquei chocada com o fato de Liam ter passado seu telefone para mim. Peguei meu celular da bolsa adicionei e o contato salvando de "Liam, meu Hawaii". E mandei uma mensagem falando oi e esperando que ele não respondesse tão rápido desliguei o celular e deixei em cima da perna, mas em menos de 2 segundos Liam respondeu minha mensagem:

- "Oi gatinha, pensei que você não iria me adicionar."

- "Eu que não entendi o porquê de você ter me mandado seu número."

- "Eu gostei de você por isso, mas enfim eu queria saber se você tem namorado antes de tudo." - Liam escreveu.

- "Não tenho não."

- "Que ótimo, minha Rum booze."

-" Rum booze? - digitei sem saber o que significa essas palavras."

- "Sim, significa ótima bebida, aquela que você bebeu no coquetel."

- "Ata, sei qual é. Rum, eu amei o sabor desse coquetel, você acerto em cheio sobre qual que eu gostaria de beber. Nunca duvidei."

- "Eita, isso significa que você duvido de mim, é isso?"

- "EU!!?? COMO ASSIM?! NUNCA KKKKK. Bem, talvez... mas bem pouquinho sabe..."

- "Sei...enfim eu tenho que ir, depois conversamos mais, tenho que trabalhar antes que o chefe descubra que estou no celular. Até mais tarde linda, depois mando uma mensagem pra você ok?"

- "Ok, vai trabalhar e aproveita e traga mais 2 daquela bebida maravilhosa pra mim. "

- "Tá bom, já já levo pra você."

Deixei meu celular de lado por uns minutos, finalmente tive a coragem de me levantar e dançar.

Dançei tanta música que nem sentia as minhas pernas, realmente essas bebidas que tomei me fizeram me soltar mais, espero que ninguém perceba o quanto eu sou ruim em dançar.

Voltei para minha mesa e percebi que minhas bebidas tinham chegado, junto com um bilhete, na qual corei quando o li:

"Você arraso na dança, queria estar com você dançando, porém tenho que trabalhar, mas enfim, continue se divertindo assim que eu estou amando ver você com esse seu lindo sorriso a mostra. - L 💘"

Entre facadas e segredosOnde histórias criam vida. Descubra agora