– Ele pensa que está me enganando, mas eu sei o que está acontecendo. – Disse Jaejoong para Changmin.
– Mas do que está falando? – Perguntou Changmin.
– Não aja como se não visse o jeito como ele olha para Yoochun... A forma como ele entra aqui com o cabelo todo doido e a maquiagem toda bagunçada... E provavelmente pensa que Yoochun o ama – Jaejoong comentou com um sorriso quase venenoso nos lábios.
– Você, dentre todas as pessoas, deveria saber que ninguém pode segurar ele, então porque se preocupa? – Changmin arqueou uma sobrancelha ao terminar de falar, como se não entendesse o outro.
– Bem, se esse garoto novo pensa que pode vir aqui e tirar o meu negócio, espere até eu dizer para o chefe com quem ela está dormindo. – O loiro riu ainda mais alto, deixando a cabeça tomar contra o apoio da cadeira.
– Você é mau... –Changmin voltava a rir junto com o loiro, mas ambos foram surpreendidos quando seu chefe Yunho entrou no camarim que estavam.
– Xiah. –Foi a única coisa que Yunho precisou dizer para que Junsu notasse que sua vez de subir ao palco tinha chegado e para que os outros dois notassem que ele estava no ambiente, por alguns segundos os deixando completamente assustados.
O loiro riu baixo ao notar a atenção das outras duas sobre si, tragando profundamente a fumaça do cigarro que segurava antes de apaga-lo no braço do sofá e joga-lo no chão do local, caminhando para fora dali como se não houvesse escutado nada, mas o seu sorriso irônico demonstrava claramente quais eram as suas intenções.
-Ladies and gentlement, nós temos um novo menino na cidade. Então enfiem as mãos nos bolsos e o façam sentir quente... Desire apresenta... Xiah. –Yunho falava tais palavras no microfone, fazendo com que a atenção de todos os outros ali fossem para o loiro, se deliciando ao notar que ele era o centro das atenções, justamente como havia pensado.
Junsu era novo na cidade e a razão que o levou Junsu a se apresentar naquele clube de strip escondido em uma rua próxima a Boulevard South em Las Vegas foi dinheiro. A inocência e o sorriso doce que antes eram marcas registradas do loiro foram apagados pela necessidade que ele tinha de sair daquela vida e talvez conseguir voltar para casa. Mas com o passar do tempo o loiro achava interessante e até lisonjeiro o desejo que aqueles desconhecidos tinham por si e por seu corpo, algo que eles nunca poderiam ter.
Yoochun era um frequentador assíduo da Desire desde sua inauguração, mas a razão porque ele ia todas as sextas-feiras e domingos para aquele local era o homem denominado por Xiah.
A primeira vez que o moreno o viu já tinha mais álcool que sangue no corpo e na sua frente tinha uma carreira de cocaína. Ele sentia como se seu corpo estivesse flutuando, mas nada disso impediu que toda a sua atenção fosse dominado por aquele volutuoso que se movia em roupas minusculas.
Tocava uma música chamada Intoxication no plano de fundo, Yoochun relaxou ainda mais, não conseguindo ver nada mais do que o modo como às pernas longas do loiro se envolviam naquele poste e a forma como seu corpo se movia, retirando cada um das peças até que apenas sua mão cobrisse sua intimidade e aquela também foi a primeira vez em que Junsu viu Yoochun, sorrindo para ele e o tirando qualquer vestígio de sanidade que houvesse sobrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desire
FanfictionLadies and gentlements, nós temos um novo menino na cidade. Então enfiem as mãos nos bolsos e o façam sentir quente... Desire apresenta... Xiah.