Tamiê:
Chegamos em um lugar que faz cachorro quente,desci da moto e percebi que o Davi tava meio estranho.
Tamiê:Tá tudo bem nego?
Davi:Tá sim,por que?
Tamiê:Tá meio estranho.
Davi:É que tipo eu tô meio que com vergonha.
Tamiê:Vergonha de que meu amor?
Davi: É que tipo,no nosso primeiro encontro eu te trago aqui,e não é por que eu quero e sim por que eu não tô tendo muito dinheiro.
Tamiê:Deixa eu te fala uma coisa,tem caras que são ricos e levam suas ficantes em restaurantes caros,e as vezes nem gosta delas de verdade,só quer sexo e mais nada,e tem cara que leva a ficante em um lugar simples,mais ele sempre quer o bem dela e ver ela feliz,e não só pensa em sexo,e você acha que você é qual?
Davi:Segunda opção claro.
Tamiê:Então pronto,eu não me importo com o lugar,a boa intenção é que vale,e eu também amo cachorro quente.Ele deu um sorrisão,e fomos sentar em uma mesa e ele foi lá fazer os pedidos.Não entendi ele com essa vergonha,eu amo cachorro quente,e eu nem ligo pra lugar,sou muito de boa com isso.Ele volto e a gente fico conversando de várias coisas,fiquei sabendo de várias coisas dele,inclusive uma ex dele que parece que é maluca,mais não mora mais no nosso bairro,e parece que ela é amiga das exs do Gh e do Murilo,que também são outras doidas.Mais enfim comemos e ele pago a conta, eu até tentei ajuda a paga mais ele não quis.
Estamos andando de moto pela cidade e te fala melhor coisa cara,esse vento da madrugada,só nois dois aqui,melhor coisa não tem.Fomos pra casa dele até estranhei,mais não questionei nada até chega lá na porta.
Tamiê:Ué não ia me leva em casa?
Paiva:Então minha foi em um pagode com as amigas,e minhas irmãs tão na casa das amigas e o Murilo tá na Kamilly,então pensei da gente vir pra cá,mais se quiser eu te levo.
Tamiê:Não de boa.
Paiva:Bora entra.Entramos e casa dele é linda,fomos pro quarto dele,ele me deu uma blusa e uma cueca e eu fui tomar banho.Tomei meu banho e ele tava deitado na cama,eu só pulei em cima dele,quase matei esse grilo.
Paiva:Ai vida quase me mata.
Tamiê:De gorda vc não tá me chamando por que só falta o vento me leva de tão magra.
Paiva:Credo amor kkkk,você é uma grande gostosa isso sim,boa noite minha dama da noite.
Tamiê:Boa noite meu magnata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Teen FictionDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe