Aonde estamos?

19 2 0
                                    

Eu acordo em um lugar estranho,e na minha cabeça a única coisa que se passou foi..

"aonde eu estou ?"

Começo a ver ao meu redor e vejo uma garota desmaiada no chão, mais td tava estranho, tava tudo em... 2D? Olho pro chão de novo e reconheço o rosto daquela garota de algum lugar, pera, aquela era a ni?

De repente minha cabeça começa a doer e eu começo a lembrar do que aconteceu....

Flashback

Eu, ni, e uns amigos nossos estávamos em um bar, comemorando o aniversário de uma amiga nossa.

- Quem irá levar a gente ? - perguntou o garoto embriagado.

- não faço a mínima ideia - disse Ni enquanto bebia uma garrafa de corote.

- bora no carro da Lu então, você não tinha trazido ele?

- Ninguém está sóbrio pra ir dirigindo não acha? - eu disse enquanto bebia vodka.

- nada pode dar errado né? afinal está de madrugada e eu acho que nenhum carro passa essa hora - disse a aniversariante.

- só tem essa opção, já que todos os celulares descarregam e não da pra chamar um uber - disse Ni.

- então bora! A Lu dirige! - disse o garoto

- Eu? Fazer oque né, o carro é meu - disse entediada

Quebra de tempo

Estávamos no carro indo para casa ouvindo música alta,ni e a mari (aniversariante) estavam que nem malucas cantando

- MEU PEITO TA DOENDOOOO - gritou Ni

-TOMARA QUE SEJA INFARTOOOO - gritou Mari

-SERA QUE DA PRA VOCÊS CALAREM A PORRA DA BOCA ?! - gritei com raiva

Começo a brigar com elas pelo barulho que elas estavam fazendo.

mais...

Quando volto a prestar atenção na estrada, eu só consegui ver uma luz forte em nossa direção, depois disso eu não lembro de nada mais.

Flashback off

Depois de lembrar oq aconteceu.
Olho para a Ni novamente e decidi tentar acordá-la.

Ni pov:

minha cabeça começa a doer, e vou acordando aos poucos,até que começo a ouvir alguém chamando o meu nome.

acordo finalmente e percebi que era uma menina de cabelo castanho com umas mechas loiras na frente quem estava me chamando...

Mais pera...

O cabelo dela era igual ao da Lu.... Será que..

- Ei Ni acorda.. - a menina me chamava repetidas vezes

- Hm? - falo meio sonolenta - Lu é vc?

- Sim, sou eu.

- Mais... pq tá tudo tão...estranho? Tipo, diferente.

- Se sente que eu te explico.

-Ok. - me sentei - agora conte.

Um tempo depois..

- COMO ASSIM A GENTE TÁ EM ONE PIECE??! E O PIOR... A GENTE MORREU E REENCARNOU AQUI?!? EU NÃO TO ENTENDENDO MAIS PORRA NENHUMA! O'QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISS- - gritei assustada, mas quando eu ia terminar de dizer o'que eu ia falar a Lu me interrompeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencarnadas em One PieceOnde histórias criam vida. Descubra agora