hoje quero sempre me casar com você...

918 86 55
                                    

Quebra de tempo dois meses depois....

Marília on"
Nesses dois meses eu trabalhei muito para o nosso casamento ser perfeito e finalmente esse dia chegou, os meses foram pequenos para o tanto de coisas que eu precisava fazer mas deu tudo certo, eu e o Murilo nunca nos demos tão bem como nessa fase a gente sempre tira um tempinho pra gente como casal depois que as crianças dormem a gente conversa como foi o nosso dia assistimos alguma coisa juntos sempre, isso tá ajudando muito a gente a não deixar o nosso relacionamento cair na rotina.
A Fernanda tá com o mioto e a mai duas semanas depois que eles pegou ela a Maiara descobriu que tá grávida ela ficou muito doida com a notícia ela é só felicidade eles merecem muito, a isa tá conhecendo um amigo do Murilo estão ficando como diz a dona Maraisa.
Nosso casamento vai ser na fazenda onde aconteu tantas loucuras mas eu quero que seja aqui num lugar calmo e afastado o Murilo tem uma fama  que as vezes me incomoda muitos jornalistas na cola dele programa de fofoca e eu não quero isso pra minha vida então optamos por ser aqui.
Estamos aqui des de ontem cedo fizemos uma festinha estamos curtindo muito eu e o Murilo dormimos em quartos separados foi a coisa mais chata ficar sem o meu travesseiro. Agora nesse exato momento tô me arrumando na verdade as pessoas estão me arrumando uma arruma meu cabelo, a outra a maquiagem, eu já tô ficando doida com tanta gente mexendo comigo, vejo alguém abrir a porta era meu pinguinho toda Princesa.

Marília- oi minha vida (ela senta no meu colo) como você tá princesa meu denginho

Aurora- Mamãe eu quero doce lá fora

Marília- Você que doce mamãe? (Ela balança a cabeça) o judiação ninguém quer dar um doce pro neném meu

Aurora- A vovó disse mais tarde (ela cruza os braços)

Marília- Fala pro vovô pegar (ela sorri e desce do meu colo)

Aurora- VOVÔ (ela sai do quarto correndo minha mãe e a zaida entra)

Ruth- Já veio te pedir né

Marília- Foi

***- Terminamos aqui (ela fala sorrindo)

Marília- Ah obrigada (olho no espelho) nosso tá lindo de mais

***- A modelo também

Marília- Obrigada gente eu amei (abraço as duas e elas sai)

Ruth- Tá tão linda minha filha (minha sogra fecha a porta)

Marília- Para se não eu já vou chorar (encaro minha unha) eu não tô feliz

Ruth- Porque filha?

Marília- Tá faltando alguém (olho pra ela)

Ruth- O minha vida (ela me abraça)

Zaida- Filha

Marília- Eu pedi pro Murilo me deixar dormir no quartinho dela pra sentir o cheiro dela, eu queria a minha filha aqui comigo porque mãe? (Abraço ela) porque com a minha filha? Porque com a minha menina mãe? Porque?

Ruth- Marília fica calma minha filha (ela segura minhas mãos trêmulas) olha Marília respira (respiro fundo e as lágrimas descem sem a minha permissão)

Zaida- Toma meu amor (ela me entrega um copo de água) bebe de vagarzinho (bebo um pouco da água)

Marília- Eu nunca vou superar isso, a Ingrid foi tão cruel com a gente, ai mãe (seco minhas lágrimas) Tomara que a minha princesa esteja longe dela onde quer que ela esteja (fecho meus olhos) cuida da mamãe filha, cuida da gente minha vida a mamãe continua te amando do mesmo jeito (abraço o travesseiro) com a mesma intensidade de sempre minha rebelde (beijo o travesseiro) pronto botei pra fora agora eu posso casar com o meu amor (minha sogra seca meu rosto)

Dois fugitivos Onde histórias criam vida. Descubra agora