Capítulo Único

306 34 61
                                    

Mark não esperava ver um garoto bonito com sua pizza em mãos.

Sua presença congelou-o ali, em meio a uma coberta envolvendo seu corpo. Os olhos brilhantes em sua direção. Encontrava-se fascinado, com uma pitada de decepção e ainda assim interesse.

ㅡ Sua pizza?

Era a terceira vez que o funcionário falava, empurrando sutilmente a caixa contra sua direção, e movimentando a sobrancelha como um silencioso pedido para que pegasse de uma vez.

Em seu visual deplorável, o canadense só foi capaz de fungar, tentando escapar dos seus devaneios, e esticar um dos braços (inevitavelmente, assim, deixando a coberta escorregar de metade do seu corpo). Seus dedos agarraram a caixa, e com mais um fungar, seus olhos foram para a bela face escondida com o boné vermelho com o nome da pizzaria estampado.

A pizza já estava paga. Mark estava alugando o pobre trabalhador com sua mente turbulenta, seu nariz trancado, e seus olhos claramente inchados pelas longas horas gastas com lágrimas.

Obrigado. - O entregador apenas meneou em concordância, oferecendo um curto (e piedoso) sorriso ㅡ Te amo.

Uma risada prendeu na garganta do rapaz, saindo quase com um bufar, conforme suas orbes arregalaram na direção daquele que agora tinha a pizza em mãos.

O Lee gaguejou em gaguejar - tão bagunçado em murmúrios que sequer sabia o que inicialmente queria dizer. Suas orbes tão arregaladas quanto a do entregador, vindo a dar um passo nervoso de recuo enquanto suas orelhas tornavam-se vermelhas.

Mark bateu a porta antes que pudesse se envergonhar mais, e grunhiu enquanto o cobertor escapava por completo e ia contra o chão.

Agora sim ele choraria tanto quanto antes - de vergonha, a mais pura e dolorosa já experimentada delas.



Não entenda errado; Mark normalmente não proclama seu amor por entregadores desconhecidos de pizza. Isso foi uma experiência de uma única e traumática vez.

Aquele dia, em particular, ele só havia atingido o que acreditava ser o fundo do poço. Apenas para se humilhar para um completo estranho, e conhecer o real fundo.

E por conta disso, seu melhor amigo agora ria em alto tom, segurando uma das fatias da dita pizza (que foi congelada no dia traumático, e agora havia sido re-esquentada para preencher os estômagos vazios dos universitários sem habilidades culinárias).

ㅡ Desculpa hyung. Mas você foi patético.

O mais velho bufava, rolando os olhos.

Como se ele não soubesse.

ㅡ Eu tinha tudo planejado na minha cabeça, então só escapou!

Sim. A pizza havia sido um plano para remendar seu coração partido. Afinal; quem costumava entregar os pedidos em seu endereço era ninguém menos que sua ex-namorada, que havia terminado com ele naquele mesmo dia.

Seu plano era simples: Pediria uma pizza, por mais que não tivesse apetite algum. Giselle chegaria na porta com a caixa do pedido, e depararia-se com Mark num estado tão deplorável que ela voltaria apenas por dó. Ao entregar a pizza, o canadense suplicaria que a amava, e ambos se beijariam de forma cinemática.

Ok. Talvez o plano fosse terrível.

(Mark também juraria que não possui algo específico por entregadores de pizza; Um erro apenas fez com que proclamasse amar dois deles).

Pizza Delivery - markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora