Um mundo especial

328 35 1
                                    

Rainbow estava em uma nuvem, sozinha, no meio do céu, dormindo, seu sossego logo foi interrompido por uma voz feminina.

Rouge - Ei, Rainbow!

Rainbow - Fala aê, Rouge! O que foi?

Diz ela esfregando os olhos.

Rouge - Eu pensei que você quisesse explorar Mobius, sabe você é novata, achei que gostaria.

Ela diz se aproximando da nuvem de Rainbow.

Rainbow - Falô! Já to indo.

Ela pega da sua mochila o Elemento da Lealdade, era o único elemento que ela tinha uma ideia de como usar.

Elas voam por cima de uma floresta e Rainbow avista um penhasco, mas sente uma energia muito forte a puxando.

Rainbow - Hã...Rouge...

Rouge - Sim?

Rainbow - Acho que vou ficando por aqui, OK?

Rouge - Tem certeza? Sabe o caminho de volta?

Rainbow - É claro! Não se preocupe, posso me virar!

Rouge - Então leve isto, Sonic pediu para mim entregar a você.

Rouge tinha entregado a ela, uma caixinha azul claro com uma fita azul escuro amarrada. Rainbow abre, e dentro continha uma espécie de relógio de pulso, só que a tela era plana e grande.

Rouge - Este é um comunicador, todos em Mobius tem, inclusive você. Se tiver problemas, me chame.

Rainbow - Valeu!

Após Rouge ir embora, Rainbow voa até o penhasco avistado. Lá ela continua a sentir a tal energia, mas quando ela chega ao chão, a energia aumenta, ela fica de joelhos e logo percebe que a força estava vindo do seu elemento. Logo ela tira o elemento e atira até os pés de uma árvore.

Rainbow - Arf....Arf....

Ela senta na beira do penhasco para recuperar as energias.

Rainbow pensando - O que aconteceu aqui? Pareceu que eu não era eu mesma.

Ela pega o Elemento de volta e olha seu reflexo nele. Tudo que ela conseguia pensar era no que aconteceu ali. Mas quando ela se da conta de onde está, os pensamentos dela simplesmente evaporam.

(Caro leitor, gostaria que neste trecho da história adicionasse a música Paradise - ColdPlay, também gostaria que lesse lentamente e com entonação, imagine em cada frase, uma imagem. É muito importante que saiba fazer deste trecho, um clipe). 

A fina brisa do lugar era fria e fazia as pétalas das flores das Sakuras voar como se soubessem sua própria dança, a luz do sol fazia os cabelos dela brilharem, o som da cachoeira relaxava sua cabeça, fazendo ela pensar nada além de onde ela estava. Os olhos Rosa Pink dela brilhavam com tudo em onde ela estava. Ela levanta e começa a caminhar pelo lugar, ela sentia uma energia tão pura, nada em Equestria era tão lindo. Ela levanta vôo e fica parada por um tempo, mas logo começa a voar de costas por sobre o rio da cachoira, estava tão quieto que ela podia ouvir tudo a sua volta, o som do vento nas árvores, o som da água em colisão com as pedras, e o barulho das conchas do mar. Ela fica de costas para o vento e se deixa levar pela brisa, ela se deita no chão, e começa a sentir falta de alguma coisa, ela simplesmente deixa uma lágrima escorrer e observa as nuvens viajarem em harmonia com o vento. Ela sentia como se este momento nunca acabasse, ela fecha os olhos, imaginando se tivesse alguém com quem compartilhar esta felicidade. Ela abre os olhos novamente, se levanta e voa muito além das nuvens, ela fecha suas asas e se deixa cair até chegar perto das árvores, ela voa por cima do mar deixando suas mãos tocarem a água. Ela volta ao penhasco e se deita deixando suas pernas para fora da beirada, ficando dobradas. Ela deixa suas asas e braços abertos e fecha seus olhos esperando algo de errado acontecer, seu pequeno sorriso parecia ser permanente e sua felicidade, sem fim.

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora