Olá, amo escrever fanfic de Namseok no universo real. Inclusive saudades de escrever uma Namseok <3... Espero que gostem e me desculpe qualquer erro, não está betada. Tenho várias fanfics para atualizar e continuo criando plot, mais um dia normal.
💚
No dia 15.12.2022 saiu o RM live in Seoul que serviu como um ponto de conforto pelos últimos acontecimentos no mundinho army, além de ter sido uma live que fez todo mundo surtar.
Namjoon, sempre se superando, apresentou algumas músicas de seu novo álbum, Indigo. Terminou com a música Sexy Nukim, o que deixou metade do fandom respirando por aparelhos e a outra metade tentando raciocinar e assimilar o que aconteceu. Em suma, ninguém sobreviveu e Kim Namjoon tem ciência do seu poder, apesar de não acreditar plenamente nesse potencial. No entanto, ele não fez só os fãs enlouquecerem, Jung Hoseok, que também assistiu à transmissão ao vivo, fez um comentário bastante intrigante
O dançarino, além de rapper, estava em seu estúdio trabalhando em algumas outras músicas enquanto assistia à live de seu amigo de grupo, Kim Namjoon, além de ser amigo com privilégios nos dias frios ou quando ambos estavam precisando relaxar. Jung estava totalmente concentrado na transmissão ao vivo, por isso, quando terminou, lembrou que precisava buscar alguns documentos no estúdio do Kim. Ele recebeu a chave para o local alguns anos antes, caso precisasse de algo, então podia entrar no espaço de trabalho de Namjoon sem problemas, o que fez.
Enquanto pegava os documentos, uma ótima ideia surgiu. Tirou o celular do bolso, foi até o quadro que tinha no estúdio, fotografou parte da pintura e colocou uma legenda em coreano. Sorriu e postou no Weverse. ‘‘Namjoonie jjang (o melhor) Quase me apaixonei (por ele) quando (ele estava) dançando Sexy Nukim…’’ Releu a frase posta junto da imagem e sabia que em segundos o fandom surtaria.
Admitiu que, ao postar aquilo, o coração quase saltou pela boca. Debateram bastante sobre a amizade, como permaneceriam se mantivessem relações sexuais ocasionalmente, sem envolvimento de sentimentos. Estavam bastante decididos sobre isso. Contudo, ambos sabiam que não seria possível controlar isso para sempre. Em algum momento, era provável que os sentimentos evoluíssem para amor ou paixão. Isso era especialmente provável porque, nas últimas semanas, eles andavam dormindo juntos sob o pretexto de que precisavam relaxar. Além disso, eles transavam e, em seguida, faziam amor, ou vice-versa. Dessa forma, era praticamente impossível esconder o quanto estavam rendidos e apaixonados um pelo outro.
Hoseok riu de alguns comentários e viu que Jimin também havia comentado. Travou o celular e retornou para seu estúdio. As horas foram passando e quando finalmente terminou o que fazia, alongou-se na cadeira e pegou o celular novamente. Tinham algumas mensagens no grupo dos sete, outras do Yoongi e uma do Namjoon. Ele seguiu direto para a do Kim.
Namjoonie💜
‘‘Hobi-ah, se não estiver muito ocupado, quando sair da Hybe, venha ao meu apartamento, por favor.’’
Hoseok arrepiou-se e mordeu o lábio devido aos pensamentos. Namjoon apenas o chamou para conversar, não significa que iriam fazer algo a mais, poderiam apenas comemorar que a live foi bem-sucedida, que o álbum do Kim teve sucesso e o álbum do Jung também foi um êxito. Digitou rapidamente a resposta, fechou o computador, organizou algumas coisas e pegou a mochila, saindo da sala e trancando em seguida. Avisou a um staff que precisava ir para o apartamento do Kim e logo saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Over You - Namseok
FanfictionNamjoon, sempre se superando, em uma live no YouTube, apresentou algumas músicas de seu álbum novo, Indigo. Terminou com a música Sexy Nukim, o que deixou metade do fandom respirando por aparelhos e a outra metade tentando raciocinar e assimilar o q...