Boa noite voltei com um capítulo fresquinho pra vocês!
2K !! votem por favor!!
Boa leitura!
••••••••••••••••••••••••••••
Laura pov
Eu estava pronta e trancada no banheiro, a insegurança resolveu dar o ar da graça, me olhei outra vez no espelho e suspiro.
- Você tá perfeita, linda e gostosa, agora sai já desse banheiro.
Respiro fundo e abro a porta do banheiro. Quando levanto a cabeça dou de cara com Danilo me olhando.
Seu olhar é intenso.
Ele me estende a mão , com os olhos brilhando e excitados, seguro na mão dele. Ele me puxa para seus braços e sinto seu corpo colar no meu. Danilo leva sua mão a minha nuca, enrola meu cabelo no punho e puxa com delicadeza, fazendo-me olhar pra ele.
- Você tá a verdadeira perdição, perfeita - Meu sangue arde. Então ele se abaixa e beija minha boca delicadamente, depois chupa meu lábio inferior - Você não tem ideia do que eu planejo fazer com você Morena - beija meu pescoço.
Ele me vira deitando por cima de mim me analisando, ele passa os dedos pelo meu rosto até meu queixo suavemente e acaricia. Ele se inclina e sela nossos lábios num beijo exigente, firme e lento, nossas bocas tem o encaixe perfeito.
Ele tira sua blusa ficando de bermuda mostrando seu peitoral musculoso.
- Gostei da lingerie - diz com um sorriso sacana, me fazendo ficar vermelha.
Ele senta na ponta da cama e pede para eu sentar em seu colo e eu não demoro a fazer o que ele pede. Uma de suas mãos vão para o meu cabelo e a outra desce pela minha coluna até a cintura e depois a bunda e aperta me mantendo colada a ele, sinto sua ereção. Suspiro e seguro em seus braços, levo uma mais ao seu rosto fazendo um carinho. Mais uma vez me deita na cama e suas mãos vão para o meu quadril, passa a língua em volta do meu umbigo e mordisca até um dos lados da minha cintura e faz o mesmo com o outro lado. Roça o nariz pela parte interna das minhas coxas
- Você tem um cheiro tão bom - ele passa a língua pela minha virilha sem desviar os olhos dos meus - Você tá tão bonita, não vejo a hora de estar dentro de você.
Puta merda.
Ele dribla o tecido da calcinha deslizando um dedo pelas minhas dobras em uma massagem gostosa.
- Você tá tão molhada - sem aviso algum penetra um dedo e eu solto um gemido em pela penetração surpresa e fica no vai e vem lento, o dedão vai no meu clitóris no mesmo ritmo da penetração na minha buceta, como se não fosse o bastante ele bota mais um dedo, e eu reviro meus olhos gemendo seu nome. Não demora muito e eu gozo nos seus dedos ofegante. Um sorriso vitorioso surge em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do meu Primo
Fanfiction-Você só pode tá brincando comigo! - diz e passa a mão pela cabeça desesperado - Não eu realmente não estou. - O que vamos fazer agora? Você não tomou a merda do remédio? - E você acha que eu queria isso agora? Eu esqueci tá legal, Claro que não, e...