Era mais um dia na ilha, o Sol surgindo no horizonte e seus raios se fundindo com as janelas de cada casa dali. Milo havia acabado de sair de casa, enquanto carregava seu banjo, se direcionava a floresta, e então ele se senta enquanto se escorava em uma árvore, logo começando a tocar seu banjo enquanto observava a bela paisagem que havia por ali.E então, escuta seu pai o procurando para ir o ajudar a pescar. O mesmo parou de tocar seu banjo e se levantou para ir até lá; Foi caminhando tranquilamente enquanto ainda observava cada canto por onde passava, logo chegando aonde seu pai lhe chamou. Milo logo pega uma das redes e ajudando seu pai a pescar.
P.O.V: Milo Castello.
Mais um dia trabalhoso e cansativo, eu estava tocando meu banjo até que meu pai me chamou para ajuda-lo, agora estou aqui pescando diante dele. Até que o mar não estava tão agitado como antes, estranhei, mas apenas ignorei e continuei pescando. Até que vejo um grupo de pessoas vindo até a praia.
- O que 'tá acontecendo aqui? - Digo observando as pessoas chegando mais perto da praia. Ignoro como fiz quando estanhei a calma das marés. Logo quando eu iria voltar a pescar, vejo um barco se aproximando, logo eu o encaro por um tempo e resolvo ir até seu ponto de parada.
- MILO! 'Cê 'tá vendo o que nóis 'tá vendo? - Diz Bárbara, tentando enxergar quem ou o que estava no barco - Parece que 'tá com um monte de gente ali dentro! - Ainda diz a mesma, falando com um pouco de ânimo. Aparentemente, ela deve achar que são alguns novos moradores da ilha, se for, ou até mesmo fosse, eu estaria animado..
Milo Castello - Off
O barco se aproximava mais e mais da ilha, até o momento de chegar até a mesma e descer uma família dela. Uma mulher de cabelos loiros que usava um casaco vermelho, um homem que utilizava óculos, outra mulher que havia cabelos platinados, no qual aparentemente era maior que o outro homem que aparentava ser seu irmão, que utilizava um casaco escuro e uma luva em uma de suas mãos. Milo ao ver o tal homem que parecia ser um pouco menor que ele (aparentemente um ou dois centímetros menor que ele) teve a curiosidade de ir perguntar seu nome, mas pelo fato dele ir correndo, acaba tropeçando e caindo por conta de uma mízera pedra.
- Ai cacete! - Disse Milo, após cair por conta da pedra em seu caminho.
- Precisa de ajuda aí? - Diz Olivier, que estava um pouco distânte de Milo, mas poderia ver a queda do mesmo, logo então se aproximou do cara que estava caído enquanto caminhava tranquilamente.
Olivier estendeu a mão para Milo se apoiar para se levantar, e o mesmo aceitou a ajuda do outro. Logo então, se entre-olharam para pensar no que falar.
- Obrigado.. - Diz Milo, logo soltando a mão do mesmo ao observa-lo no fundo de seus olhos, seu coração errou as batidas múltiplas vezes quando viu o encapuzado, mas logo saiu de seu tranze. - E-eu sou Milo Castello, e você? - Disse ele, gaguejando um pouco.
- Olivier Florence, prazer em te conhecer Milo. - Diz Olivier, dando um leve sorriso, sem demonstrar seus dentes.
- O prazer é todo meu em te conhecer Olivier! - Enquanto Milo fala isso, Olivier apenas o observava enquanto falava.
Não muito longe de onde estavam, Bárbara falava com Amelie, a platinada e a loira estavam conversando tranquilamente, já que práticamente os pais de Amelie e Olivier não estavam mais ali.
- Então seu nome é 'Bárbarra? - Diz Amelie, com seu sotaquê.
- Uhum, e é Bárbara. - Diz a loira, também com seu sotaquê.
- 'Bárbarra? - Continua Amelie pronunciando o nome da outra "errado".
- Bárbara. - Diz Bárbara, se perguntando por que a platinada ainda pronunciava seu nome "errado".
- 'Esperra um pouco aí..aquele é meu 'irrmão fazendo amizade com 'pobrr- digo, um dos 'morradores daqui desta ilha? - Diz a platinada, cortando o que iria falar.
Bárbara olha para a mesma direção que Amelie e vê Milo e Olivier conversando juntos, logo ela sorri um pouco.
- 'Cês mal chega na ilha e o Mi fez amizade com teu irmão? Oiá que rápido - Fala a loira, orgulhosa do amigo.
- 'Verrdade 'Bárbarra - Diz Amelie, ainda com seu sotaquê.
- Já falei que meu nome é Bárbara - Diz Bárbara colocando a própria mão sobre a própria testa.
•
E é aqui onde se termina o primeiro capítulo!(776 palavras😰) Eu to pensando em fazer a Bárbara e a Amelie como "cupídas pra aproxima-los daqui pra frente, o que acham? (caso alguém responder, digo amém) Mas enfim, até mais! - Ass: Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon cher amour.. ~ Milovier
Fanfictioncapa por: @kibells_ no Twitter! - Milo Castello viva em uma pequena ilha chamada Tipora, o mesmo estaria pescando diante de seu pai, Bartô; Só que a ilha recebe uma visita inésperada, um barco que não parecia ser dali, o que deveria ser? Um barco ab...