Wanda M.
E depois de um pouco mais de duas semanas nós estávamos indo a caminho de um abrigo de animais adotar minha gata preta.
Natasha só está fazendo isso antes de um mês porquê eu disse que não a beijaria até ela me levar para adotar a gata, isso foi ontem a noite.
_ por acaso não quer aprender a dirigir? - minha ruivinha questionou me olhando aproveitando o sinal vermelho.
_para que? Eu tenho você. - disse, saber dirigir seria legal se eu não tivesse medo. E outra, eu sei voar.
_ Wanda eu não vou poder te levar para todos os lugares pelo resto da sua vida.
_ eu chamo um Uber.
_ tá bom, vida, eu não vou discutir com você - disse e ia se aproximar para me dar um selinho mas o semáforo abriu e ela voltou a ter que prestar atenção no trânsito. - não acha melhor passarmos em um pet shop antes para comprar o básico que a gata vai precisar? Como uma daquelas caixas de transporte.
_ a Agatha vai ficar no meu colo - falei como se fosse óbvio.
_ ela pode não gostar muito de carros ou ficar agitada então vamos no pet shop logo, compramos tudo e depois só vamos precisar realmente pegar a gata e a levar para casa.
_ te odeio por ter razão - disse cruzando os braços.
_ eu também te odeio minha linda - falou sorrindo de lado me fazendo sorrir também, inferno de mulher linda.
_ a coleira vai ser vermelha ou roxa? Roxo combina com o nome mas vermelho combina com a gente.
_ tem uma cor que combina com nós? - questionou entrando no estacionamento de um pet shop convenientemente dentro da nossa rota.
_ tem. Meu vestido vermelho, a jaqueta que antes era sua, seu cabelo ruivo lindo e cheiroso, meu batom naquele dia, o detalhe no cinto do seu traje, o meu traje. - disse olhando para a minha ruiva rude.
_ entendi Bruxinha, vamos comprar duas coleiras pode ser? - questionou estacionamento o carro.
_ pode - falei e aguardei ansiosa e em silêncio ela terminar de estacionar o carro.
Abri a porta saindo do veículo olhando entusiasmada para a grande loja.
Senti o braço de Natasha passar pela minha cintura me abraçando de lado.
Passei a andar junto a ela para dentro da loja encantada com a quantidade de corredores para explorar._ por onde começamos? - questionei olhando minha, quase namorada?
_ pegando um carrinho - disse e deixou um beijo na minha bochecha antes de se afastar para pegar o carinho, eu acho.
Entrei em um corredor apenas de caminhas para cães e gatos e é tudo tão fofo, eu quero um cachorro grande para comprar uma dessas caminhas gigantes. Vi uma cinza e pequena, parece ideal para a Agatha.
Peguei sem olhar o preço, me virei para ir atrás de Natasha mas ela já estava perto de mim.
Como essa mulher não faz barulho e por que o carrinho de compras também não faz?
_ para de me assustar - pedi pondo a caminha da Agatha dentro do carrinho.
_ desculpa, não foi de propósito.
Me aproximei dela a dando um selinho sorrindo boba para a mais velha.
_ eu estou tão feliz - disse antes de voltar a me afastar a procura de mais coisas para a nossa filha.
E assim fui enchendo o carrinho com um arranhador, brinquedos, cortador de unha, perfume, um pijama em miniatura que não resisti e tive que pegar, ração, sachês, petiscos, uma escova, caixa de areia, a areia em si, a caixa transportadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Wantasha
FanfictionWanda foi 'acolhida' pelos vingadores depois de 'age of ultron' morando no complexo junto a maioria, ela começou a fazer terapia e agora um ano depois se sente menos culpada pelas suas perdas e tenta seguir em frente tentando ser uma boa vingadora e...