Isabella.
Depois que o Bruno sair eu vou ao banheiro e tomo um banho, nossa como eu estou dolorida.
Termino o banho e volto ao quarto me visto um vestido uma calça e uma blusa calço meu tênis, penteio meus cabelos deixando solto e termino e vou para a sala.
Desço as escadas e vou até a sala a Dalila está sentada no sofá.Dalila- até que fim...
Isabella- nem demorei tanto assim.(ela me olha)
Dalila- oua está gostosa.
Isabella- obrigada você também tá uma delícia.
Dalila- eu sei ...vamos
Isabella- ainda vou toma café.
Agente vai para a cozinha e chegando la me deparo com a mesa totalmente destruída.
Isabella- o que aconteceu aqui?
Lurdes- o senhor Bruno
Dalila- Isso que acontecer quando entram no caminho dele.
Ela olha pra Lurdes de cara super feia e a Lurdes sai agente toma café, terminamos.
Voltamos a sala a campainha toca eu vou atender, abro a porta e o é a moça que anda com o Ernandes.Moça- oi
Isabella- oi entra (ela entrar)
Moça- gostaria de falar com o Bruno ele se encontra.
Isabella- não ele não está, uma pergunta que assunto é esse que você tanto que vira e volta procurar por ele.
Dalila- aí que bonitinho ela com ciúmes dele hahahahah
Isabella- não encher
Moça- é um assunto sério mas nada que você possa se preocupar.
Isabella- a entendo, desculpa se eu fui indelicada, prazer sou a isabella e está aqui e Dalila.
Moça- prazer Sophia.
De repente sinto meu estômago embrulhar, minha vista escurecer minha cabeça gira sinto que eu vou cair.
Dalila- meu Deus Isa que foi ?
Sophia- senta no sofá
Elas me seguram e me sento no sofá, a Sophia com a bolsa me abana.
O mau estar vai passando eu vou voltando ao normal.Isabella- já estou melhor
Dalila- melhor nada vamos ao médico agora
Isabella- eu estou bem nao é preciso
Sophia- estou de carro posso levar.
Dalila- ótimo então agente vai
Isabella- não
Dalila- vamos sim acabou assunto.
Me levanto e vamos, fazer o que? Agente vai até o carro.
Vou no banco de trás com a Sophia e Dalila vai no da frente, quando ela olha pro motorista.Dalila- jesus Cristo mas que homem bonito é esse.
Isabella- Dalila mulher ahahahaha
Sophia- ele é casado hahaha
Dalila- mas é bonito né.
Ele sorrir da a partida e vamos para o hospital depois de um trajeto longo e chegar no hospital.
Descemos do carro e vamos para a recepção chegando, faço minha ficha e vou aguardar a minha vez.
A Dalila e Sophia ficam esperando junto comigo, depois d e muito chega a minha vez.
Eu entro no consultório e é um médico que me atende
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU EX MARIDO
General FictionEle: você me deixa louco, seu corpo, seu cheiro, sua boca, aaah minha doce menina como eu te desejo... você é só minha!somente minha de mais ninguém! ........ Eles são pessoas totalmente opostas.. Ele é tenente, coronel do BOPE do estado do Rio de j...