Narradora on
Este capítulo se passará no ponto de vista de neteyam.
_______________________________________________Algumas horas antes do acontecimento.-
-Neteyam pov:-
Lá estávamos Lo'ak, kiri e eu na praia curtindo a brisa da maré quando Lo'ak disse.
-Vocês não sentem falta da nossa vila? Da nossa casa.
Lo'ak disse fitando o horizonte quando kiri fala.
-Obvio que sim, sinto falta de antigamente, de correr pelas árvores, caçar, brincar...
-Mas agora, essa é a nossa casa, sei que sentem falta de como era antes, mas isso não vai mudar, temos que nos adaptar a viver aqui.
Falei tentando soar o mais sincero possível.
-hm.
Lo'ak disse abaixando o olhar para areia.
-Qual lê gente, vamos nos divertir, aproveitar que hoje nós não temos nada para fazer!!
Falei querendo animar eles, mas eles continuaram com aquelas caras emburradas, então eu tive uma ideia.
-Hmmm, vocês lembram quando estávamos em guerra, e a mamãe fazia pinturas em nossos rostos??
-to ligado, eu lembro que eu gostava de usar, era diferente.
Lo'ak disse e eu comecei a ver um sorriso surgindo em seu rosto, então ele começou a prestar atenção em mim.
-Só vocês dois mesmo pra gostar daqueles negócios feios, vocês ficavam engraçados ai ai.
Disse kiri rindo, nesse momento, eu olhei pra Lo'ak e Lo'ak olhou para mim, e eu percebi que tivemos a mesma ideia idiota.
_______________________________________________
-VOCÊS VÃO LIMPAR O MEU ROSTO AGORA SEUS IDIOTAS.
Kiri disse gritando conosco enquanto tinha seu rosto coberto com manchas de tinta marrom e vermelho.
Eu e Lo'ak não paravamos de rir, ela estava tão engraçada, Lo'ak e eu também haviamos nos pintado, até no corpo.
-A vai, não ficou tão ruim assim.
Falei com um sorriso no rosto debochando dela.
-Eu odiei, hurg, eu odeio vocês.
Ela disse revirando os olhos e cruzando os braços.
-certo certo, vamos tirar, me desculpe por pintar você.
Falei meio que rindo, mas realmente indo tirar a tinta dela, nós havíamos pegado essa tinta de algumas flores e algas que achamos, elas eram estranhas sorte que não nos deram alergias.
-Aaa cara assim não tem graça, você tá tão estranha assim, quwria rie mais.
Lo'ak disse desapontado.
-ta tá, vamos logo tirar isso.
Eu falei e fomos em direção ao mar tirar a tinta, mais quando entramos nele, percebo que a tinta não estava querendo sair.
-AAAAA POR QUE NÃO SAI LO'AK??
Kiri disse literalmente gritando.
-EU NÃO SEI, NOIS NÃO CONHECIAMOS A TINTA.
-SERIO?, VOCÊ É TÃO BURRO QUE NÃO CONSEGUIU NEM MESMO PEGAR UMA TINTA PRONTA?
Kiri gritou com mais raiva agora se virando oara Lo'ak.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço. (aonung x neteyam)
Fanfictiona história a seguir e sobre um Headcanon anoung x neteyam. após a guerra com o povo do céu, e a vitória dos navi, neteyam levou um tiro, mas sobreviveu. Essa história na maior parte do desenvolvimento se passa pelo ponto de vista de aonung.