estava ali sentada olhando a movimentação, não tinha nada que me agradasse a não ser me dar medo dos reses estranhos que estavam ali no meio, alguns parecia humanos normais e outros modificados que me fazia lembrar onde eu realmente estava. o pai de jungkook fica sério o tempo todo e de longe da pra perceber o medo que as pessoas tem dele, ele exala autoridade! já o jungkook segurava minha mão e permanecia só observando as pessoas comerem, beberem e dançarem.
- vamos apresentar a humana aos anfitriões.- o pai dele diz sério e nós levantamos.
os anfitriões vem até nós os 7 um do lado do outro e jungkook começa as apresentações.
-meus queridos anfitriões hoje eu lhe apresento a minha noiva alice que sim e uma humana mas que foi oferecida a mim em um pacto!.- ele diz e se aproxima de um deles que eu já conhecia.
- esse e o kim taehuyng o que monitora o número de almas do inferno e pra onde elas vão de acordo com seus pecados na vida anterior.- jk diz e tae se inclina como reverência a mim e eu dou um leve sorriso.
- esse e o suga e j- hope, hope monitora as torturas e pagamento dos pecadores e suga denomina qual será os demônios que iram fazer a alma pagar seu pecado.- ele diz e os dois fazem reverência.
- esse e jimin, ele e responsável por tudo sempre está em seu devido lugar no inferno.- ele diz e jimin faz uma reverência.
- esses e o RM, o responsável por escolher os castigos das almas menores.- ele diz e o mesmo também faz uma reverência e eu sorrio.
- essa e lilith a responsável por as piores almas, as que devem tem os piores castigos do inferno.- ele diz e a mesma me olha de cima pra baixo e permanece parada.
- lilith se curve a senhorita alice.- jungkook diz.
- eu não me curvo a humanos! ela não pertence a realeza.- ela diz num tom de me humilhar.
- lilith faça o que meu filho diz, não e um pedido.- o pai de jungkook diz.
- sim, meu senhor.- a mesma faz a reverencia assim que o pai dele ordena.
- saiba onde é seu lugar lilith, alice e noiva de meu filho! então ela é sim da realeza agora, sendo humana ou não ela e noiva do seu príncipe - o pai de jk diz sério e a mesma abaixa a cabeça.
- sim, meu senhor Kim Seok-jin.-ela diz o nome do pai de jungkook que até hoje eu não tinha escutado pois achava que era lucifer ou diabo.
- por último alice essa e aurora, ela e responsável por almas que não ficam no inferno, almas que podem vim por motivo de oferendas, feitiços, amarrações ou qualquer motivo que ela tenha parado aqui inocentemente, aurora e responsável por mandar elas para o limbo onde e pesado e decidido pra onde essa alma vai de verdade.- ele diz e a mesma vem até mim.
- ele esqueceu de dizer que eu sinto coisas que ninguém daqui de baixo sente.- ela diz e coloca a mão em minha barriga.
- e...não entendi.- digo tímida.
- sinto um coração a mais aqui...um ser que está por vim a algumas luas...esse ser e o herdeiro dos dois mundos... pois não e nem humano e nem demônio... uma junção das duas espécies.- ela diz e todos começam a sussurrar e virar um alvoroço o salão.
- O QUE!!... O QUE QUER DIZER COM ISSO AURORA?- o pai de jeon vem até a mesma.
- a senhorita alice meu querido jin, está grávida do príncipe jungkook! esse bebê será o verdadeiro herdeiro dos 7 reinos, mas ele não poderá nascer aqui.- ela diz e o jin faz uma cara de surpreso.
eu estava sem reação em saber do nada que eu estava grávida e de um bebê supernatural, ainda por cima ele não pode nascer aqui, eu fiquei sem entender mas jungkook parecia muito feliz pois o sorriso dele ia de orelha a orelha.
um estrondo e ouvido no salão e uma luz muito linda alumiava o local e quando podemos ver era anjos? pera, anjos? eu não estou acreditando no que eu estou vendo, 3 anjos viam em nossa direção.
- acho que já sabem o porque estamos aqui.- o do meio que parecia o líder disse.
- olá Gabriel, que honra ter sua presença pessoalmente aqui.- jin debocha.
- estou aqui por causa do bebê que Alice está gerando!- gabriel disse.
- como assim?- jungkook pergunta.
- o bebê que alice carrega como foi dito por aurora, é um inocente que deve nascer na terra como qualquer outro ser humano, ele está limpo e sem pecados! não pode nascer no inferno, assim que alice completar os 9 meses de gravidez eu pessoalmente virei buscá-la e leva-la a terra para ter o seu filho, só quando ele completar os 18 anos de idade poderá retornar ao inferno se assim ele desejar herda o trono dos 7 reinos.- ele diz.
- não pode deixar meu filho longe de mim.- jungkook diz querendo avançar nele mais eu o seguro.
- ele não irá, poderá ver e acompanhar o crescimento do seu filho até os 18 anos na terra, depois disso voltará ao seu lugar que e aqui no inferno! se for da vontade de alice e o bebê que já será um adulto, perante as leis ele poderá vim e herda o trono! se não ele ficará na terra sozinho sem alice pois ela voltará para cá e o jovem vivera até o dia de sua morte, depois ele verá qual foi o destino dele escolhido enquanto tomava as decisões em sua longa vida na terra.- gabriel diz sério.
- porque eu não posso ficar com ele na terra?- pergunto receosa.
- porque foi oferecida em um pacto ao jeon jungkook, só poderá ficar na terra até os 18 anos de seu filho.- ele diz.
- mas não foi escolha minha ser oferenda de um pacto! eu só tenho 17 anos.- digo.
- eu sei, mas as leis não são eu que descido ou escolho, mas poderá ter uma segunda chance para ficar na terra.- ele diz e todos olham atento, ainda mais eu.
- qual?- pergunto.
- abrirá mão de jungkook para sempre você e seu filho! não terão mais vínculo nenhum com ele, mesmo que morra velha e seja condenada ao inferno por suas escolhas em vida na terra, não poderá ver o jungkook nunca mais!- ele diz e foi como um soco no meu estomago.
-isso e injusto!!!- jungkook revida.
- como eu disse, eu não crio as regras! agora tenho que ir.- ele diz e saí deixando um clima tenso no salão.
me sento em meu lugar pasma em saber tanta coisa de uma vez só, ou ter meu filho e não ter o jungkook, ou meu filho aceitar governa os 7 reinos e ai sim sermos uma ''família '', estava parada perdida em meus pensamentos até aurora vim até mim.
- jungkook conversará com o pai pois sabe que todos tentaram tirar o bebê de seu ventre! porque e um risco ao trono dos 7.- ela diz.
- eu não sei o que dizer.- falo com medo.
- não se preocupa, vou ajudá-la.- ela diz sorrindo.
notas da autora:
olá pessoinhas... não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM DEMÔNIO EM MINHA VIDA!
AventuraAlice e uma jovem de 17 anos que acabou de entrar no terceiro ano do ensino médio, uma jovem sem muitos amigos e solitária, que por um desafio de seus colegas em uma brincadeira com o sobrenatural, acaba invocando um demônio muito antigo chamado jeo...