𝕷𝖎𝖆𝖓𝖆.
Alguns dias antes de capturarem o Terror.
Estou sem notícias de nada lá fora.
Como está o Thiago? está me procurando junto do Felipe?
Como a Letícia anda apreensiva e preocupada,junto com tia Suzana e Dona Olga.
O meu tio achando que eu o abandonei. E a Dona Bené que também deve estar se perguntando sobre por onde eu ando.O Lucas tem cuidado de mim. Ele pensou em tudo ,parece que tinha esquematizado para me trazer pra cá há algum tempo.
No quarto eu tenho banheiro,tenho tudo que preciso,desde roupa a produtos de higiene. O Lucas caminha comigo na areia da praia duas vezes por semana,pois preciso de ar fresco e tenho que admitir que me faz tão bem,afinal,o mar sempre me fez bem.É óbvio que eu já tentei fugir,mas é evidente que eu não consegui. Estou em uma ilha deserta e pequena,onde só se tem a casa e nada mais além do alto mar.
O Lucas vem e vai,às vezes de lancha,barco,ou helicóptero,pois a casa tem heliponto particular.
É,pois é,o canalha pensou em tudo.
Tenho acompanhamento médico também,quase todos os dias, pois ele quer assegurar que o meu filho esteja bem.
Eu tento pedir ajuda todas as vezes para o médico que vem cuidar de mim. Porém ele é incrivelmente centrado e profissional. Isso me irritou por vários dias. Agora já estou acostumada.Eu tento falar ao Lucas que ele até pode estar cuidado da minha saúde física e do meu filho,mas quanto a minha saúde psicológica ele quem está deixando doente.
Mais,se é que é possível,pois bem ,eu já não tinha uma das melhores.E daí adivinhem - ele contratou um profissional de terapia,e agora eu tenho terapia três vezes por semana.
Médico: seu filho está ótimo,mas você precisa se alimentar melhor. Está comendo por dois, lembre-se disso. Ele sempre vai ficar com a maior parte dos nutrientes. Depois que esse pequeno nascer, você vai ficar bem magra se continuar comendo tão mal - eu apenas escuto tudo atenta,sem falar nada - Vou informar ao senhor Lucas sobre isso.
Liana: não precisa. Ele me alimenta bem.
Médico: então é você que não está querendo comer?
Liana: o que eu não quero é estar aqui. Esse lugar suga minhas energias e vontade de viver.
Médico: Entendo,mas pense no seu filho, senhorita - sim ,ele era muito educado.
Liana: é somente por ele que ainda estou viva, doutor - digo com toda sinceridade.
Médico: bom,daqui a pouco ele vai nascer e preencher essa sua tristeza. Isso eu lhe garanto - ele sorri sem mostrar os dentes para mim. Então Lucas entra pela porta.
Lucas: e aí Doutor. Como tá o moleque?
Médico: está forte e saudável. E não o chame assim,não sabe se seu filho será um menino,pode ser uma menina.
Ficamos em silêncio.
Liana: não é filho dele - eu o corrijo sem nenhum pudor.
Médico: oh,me desculpe.
Lucas: é meu filho sim! Pai é quem cria não é? - ele pergunta ao médico e o mesmo rir.
Médico: Pai é quem cuida, ama e cria,o resto é biologia - outra vez ele sorriu sem mostrar os dentes,mas agora para o Lucas. Logo depois ele me olha novamente e me dá um sorriso meio chocho. Ele sabe da minha situação aqui e sente pena. Mas isso não faz dele uma pessoa boa,pois uma pessoa boa me ajudaria a sair daqui.
Entanto,também não sou capaz de julgar,quem mais arriscaria a própria vida dessa forma?
Bom,eu sei que eu arriscaria,se médica e presenciando uma mulher na mesma situação que a minha,eu arriscaria a minha vida para ajudá-la!O médico vai e eu estou sentada na poltrona em frente à janela,olhando para o mar.
Sinto que Lucas se aproxima de mim e então põe a sua mão em meu ombro e eu levanto no mesmo instante, com a minha mão na minha barriga.
Sempre como se protegendo.
Lucas: quando você vai entender que estou fazendo tudo isso para o seu bem e porque eu te amo? E se permitir me amar?
Eu olho para a cara dele com tanto ódio.
Liana: você é maluco?! - digo balançando a cabeça negativamente - Que tipo de doente que diz amar e querer o bem mantém uma pessoa em cárcere? Como eu vou te amar, Lucas? - minha pergunta soa desacreditada.
Lucas: eu te prometo que em alguma hora tudo isso vai fazer sentido.
Liana: hãn - eu ri balançando a cabeça negativamente novamente, descrente com o fato dele falar isso com tanta certeza que até parece que realmente é verdade.
Liana: e por que você não conta isso logo? an? - pergunto como se o afrontando - Porque não tem nada para contar não é? Porque você é tão psicopata que acha que me falando isso vai me fazer ter o mínimo de conforto em continuar aqui. EU NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL - grito entre dentes.
Lucas: por favor, Liana,não se exalte - ele estende as mãos me pedindo calma, realmente preocupado quando me viu puxando forte o ar para os meus pulmões - O médico disse que o bebê está bem,mas que você anda fraca. Não pode estar se estressando... É por isso - ele põe a mão em mim delicadamente para que eu me sente novamente e eu jogo a mão dele para longe - Por isso que eu não te falo,eu não me perdoaria se isso comprometesse a sua saúde. Mas acredite,tudo que eu mais desejo é te contar - eu encaro ele na retina. Às vezes ele fala com tanta convicção que me parece de verdade que ele tem algo sério a me contar ,algo que eu vou querer saber e que, é de fato algo verídico.Liana: quero que você saiba que nada vai fazer com que eu te perdoe pelo o que está fazendo comigo.
Lucas: Você vai entender que eu só estava querendo te proteger esse tempo inteiro.
Liana: proteger de quê e de quem se o perigo é você?
Liana: o perigo é o cara que você fez a burrice de se apaixonar - eu encaro ele novamente,porque todas as vezes ele fala isso ,ou algo parecido,ele diz com tamanha raiva que eu sou incapaz de não me sobressaltar - Você vai entender que a doente sempre foi você. Pois se apaixonou por ele e ainda fez essa relação tóxica de vocês resultar nesse ser aí ,tão inocente... - ele fala apontando para a minha barriga.
Liana: PARA - grito e meus olhos estão aguados,eu estou arrepiada e as palavras dele me colocaram medo. Porque sim,parece que ele tem razão,eu sou doente por me apaixonar por alguém que me fez tanto mal.
Porque na minha vida só entram pessoas problemáticas ?
"Ok,eu já sei,não preciso que me lembre."Lucas: Eu me apaixonei por você Liana,e você não tem idéia do quanto eu mereço você mais do que ele - eu engulo em seco,pois ele está me olhando dentro dos olhos e eu vejo verdade nos dele - Mas eu não tive tempo de te conquistar da forma correta,então fiz do meu jeito - ele fala balançando a cabeça positivamente. E o que ele quis dizer em "fazer do jeito dele" é o que ele de fato fez, me raptou. - Quando você estiver segura,eu vou te contar tudo e você que vai decidir se vai retornar a fazer a mesma burrice de voltar pra ele - O Lucas joga todas essas palavras na minha cara com imensa asserção ,como uma verdade dura. Verdade essa que nem sei se de fato é algo real,ou se é apenas um blefe dele.
Mas porque diabos sinto que ele tem mesmo alguma coisa a me dizer que vai mudar muita coisa?
Talvez a minha vida.*Cᴀʟᴍᴀ ,ᴛᴇɴʜᴀᴍ ᴄᴀʟᴍᴀ ǫᴜᴇ ʜᴊ ᴏᴜ ᴀᴍᴀɴʜᴀ̃ ᴇsᴛᴀʀᴇɪ ᴘᴏsᴛᴀɴᴅᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue A Um Traficante 2
Fiksi Penggemar꧁𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚: 𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚𝙜𝙪𝙚 𝘼 𝙐𝙢 𝙏𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙩𝙚꧂ 𝘌𝘯𝘤𝘩𝘶𝘨𝘶𝘦 𝘢𝘴 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘭𝘢́𝘨𝘳𝘪𝘮𝘢𝘴, 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳𝘢́ 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘢𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘴! 𝘈 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘩𝘰𝘭𝘰𝘤𝘢𝘶𝘴𝘵𝘰! 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘲�...