Ep 1

74 7 2
                                    

- Matheus ⚡

Bom Hoje e meu primeiro dia de aula, sou novo na cidade tbm, não conheço ninguém.

Moro com meus pais, Henrique Miranda Souza, e Joseane Moraes Almeida.

E meu irmão Júnior tbm mora com agente.

Tô um pouco ansioso, mais com um pouco de medo, sou muito tímido com quem eu não conheço.

06:10am.

Tomei um banho, me arrumei, e fui tomar café da manhã.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- bom dia filho, dormiu bem? - minha mãe fala ao me ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- bom dia filho, dormiu bem? - minha mãe fala ao me ver

-- dormir sim mãe - falei e me sentei ao lado do meu irmão.

. . . 06:49am

Chegamos na escola, e eu e meu irmão fomos ate a sala do diretor.

Batemos na porta e um homem alto, moreno, muito elegante abriu a porta.

Ele nós levou ate a sala de aula.

Colocamos nossas bolsas nas cadeiras, e fomos conheçer a escola.

Uma mulher baixa, morena, dos olhos castanhos, nós levou para conheçer a escola, eu acho q ela e a secretária.

Conhecemos a escola toda e voltamos para a sala de aula, e a professora já estava em sala.

Pedimos licença e entramos na sala.

Sentamos nas cadeiras, e a professora nós apresentou para a turma toda.

Um menino alto, moreno, forte, falou com a gente, ele se apresentou como Victor.

Falamos com ele.

. . . 10:20am

Hora do intervalo.

Levantei e fui ate o refeitório com o meu irmão.

Pegamos o lanche, e voltamos para a sala de aula.

Um menino Alto, dos cabelos verde claro, dos olhos castanhos claro, se sentou ao nosso lado e falou com agente, ele se apresentou como Vitor.

Ate agr agente conheceu dois Vitor.

Duas meninas entraram na sala, uma ruiva alta, e uma morena baixa.

Ela ficou conversando com agente, e se apresentaram como Larissa, e Tainá.

Duas meninas lindas.

. . .  11:00am

A professora de Filosofia entrou na sala, e pediu para eu e meu irmão nos apresentar para ela.

. . . 12:30pm

Graças a Deus acabou, já cansei e olha q ta no primeiro dia de aula.

Na saída eu vi uma menina muito linda msm, ela era baixa, loira, dos olhos claros, muito linda msm.

Mais meu brilho acabou na hora q um menino alto deu um selinho nela na frente de todos.

Fiquei triste quando vi aquilo, Pera ai, pqp eu ja me apaixonei no meu PRIMEIRO DIA DE AULA pqp.

. . .  12:50pm

Cheguei em casa, tomei um banho, almoçei, e fui jogar play 5 com meu irmão.

. . . . . . . . . . . . . .

1 ep da história.

enzinho129  vlw pela a ajuda ❤

Meu Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora