You come and pick me up, no headlights

820 57 44
                                    

Espero que gostem amores!♡

-----------

Narradora POV☆

A cara de desespero de sapnap estava obvia, não sabia como reagir, estava feliz muito feliz na verdade mas o nervosismo falava mais alto fazendo ele sentir um desespero desnecessário.

-- Ai meu deus homem, mas que ansiedade é essa??-George fez a pergunta tacando uma das almofada cinza que possuiam no sofá.

-- É porque o namoradinho dele vai vir aqui passar alguns dias com a gente?-- Dream pergunta largando o celular do seu lado.

--Ah Cala boca Dream, ele não é meu namorado...ainda.

--Ai que coisa de gay-- George revira os olhos ironicamente enquanto levanta indo para cozinha.

--As vezes me arrependo de morar com o George.

Dream apenas ri da fala do amigo mais baixo e saí da sala.

☆♡

Karl POV☆

Eu tava separando algumas roupas para colocar na minha mala para a minha viagem para a casa do Dream team, Nolan e Foolish estavam comigo me ajudando a escolher algumas roupas.

--Quantos dias tu vai ficar mesmo karly -- Nolan me pergunta

-- Não cansa desse apelido não? E eu vou ficar umas 3 ou 4 semanas mas vou levar roupa extra caso necessário.

-- Puta que pariu Karl!! VOCE DISSE ALGUNS DIAS NÃO UM MÊS.

-- CALMA HOMEM, Eu sei que falei alguns dias so que quem sabe quando a gente vai se encontrar denovo hein? E tambem o Dream falou que se fomos fazer tudo que planejamos iamos precisar de mais tempo e ele precisou trocar alguns horários e os caralho a quatro.

-- Jesus, que povinho desorganizado -- Foolish fala revirando os olhos

-- Meu Deus como eu odeio vocês -- Eu falo enquanto dobrava um pijama.

-- Agente também te ama Karly-- Nolan fala pulando em kim finjindo que ia me beijar e logo o Noah faz a mesma coisa.

Imediatamente ouvimos o som da campainha, era nossa pizza.

-- Eu Vou la -- Nolan fala e levanta na velocidade da luz e vai correndo para a porta principal.

Ele traz a pizza para meu quarto e coloca encima da minha cama.

--Nossa senhora, que delícia ---Eu falo me sentando na cama enquanto sentia o cheiro da pizza.

Quebra de tempo

Os meninos iam dormir aqui, era uma espécie de festa do pijama que faziamos sempre que um de nós iria viajar e ficaríamos um longo tempo longe ou quando voltavamos de uma viagem assim.

foi de uma dessas festinhas que surgiu esse apelido 'Karly' nos estavamos decidindo oque assistir a noite e o Nolan tinha falando 'Icarly' nos 3 concordamos e começamos a assistir, mas nos ficamos TANTO tempo assistindo que o Foolish enloqueceu e começou a chamar o Nolan de Fred e eu de Karly e o Nolan achou icônico e me zoa sempre que pode é horrível.

Eles ja tinha dormindo, ambos em colchões que colocamos dos dois lados da minha cama, eu estava preste a cair no sono quando escuto a notificação do meu celular.

Pego o mesmo e abro o Whatsapp e vejo que uma mensagem do Nick(Sapnap) e abro rapidamente.

-----------°○

Sappy<33

Karl?
Ta acordado ainda?

Oii
To sim
Precisa de algo?

Eu queria saber se vc ja assistiu
Hello kitty

Ja sim!!
Eu adoro demais
Minha favorita é a My melody
Acho ela um amor

Ahh que bom ent
Era so isso mesmo
Boa noite Karl
Dorme bem gatinho<3

Boa noite nick<3
Dorme bem!

○°--------


Ele acabou de me chamar de gatinho?!?!?
Ai meu deus eu to surtando demais!!!
Calma karl, se acalma, você precisa dormir porque amanhã você tem uma caralhada de coisa para fazer, ok? Ok.
Tenho que dormir.

☆---------------♡

Notas da Autora!
Oii gente, to meio nervosa faz muito tempo que não escrevo ent n sei se ta bom skksks
Espero que tenham gostado, escrevi isso vendo live do Alanzoka😘

Cada Toque Seu - KarlnapOnde histórias criam vida. Descubra agora