Capítulo não revisado
1157 palavrasOuvi o Jungkook me chamar de dentro do meu banheiro, e sorri maliciosamente. É hora do Show! Me dirigi até a porta abrindo logo em seguida, atrás da mesma estavam os dois discutindo para variar. Ainda estavam vestidos com moletom.
- O que estão fazendo parados aí até agora?-
- Esperando por você!
- Não precisavam, mas ok! Mas vamos logo, tô morrendo de calor. -
- Ok! - Responderam em uníssono. Vi o Jungkook tirar as meias dos pés e logo o Jimin fez o mesmo. As mãos do Jungkook foram até a parte de cima da calça logo ele a abaixou revelando uma cueca box branca Calvin Klein. Mordi o lábio inferior ao perceber um volume natural alí. Olhei para o Jimin que também estava abaixando as calças revelando uma cueca preta Calvin Klein também. Como eu amo essa marca! Tive que piscar duas vezes para sair do transe. Jungkook e Jimin me olhavam como se estivessem esperando que eu fizesse o mesmo. Eles pareciam estar me desafiando, eles ainda estavam incrédulos.
Comecei levando as minhas mãos até a barra da blusa de mangas cumpridas que eu usava, olhos dos dois se arregalaram, eles realmente não acreditavam no que eu estava prestes a fazer. A puxei lentamente para cima lhes dando primeiro a visão da minha barriga e logo depositar de tirar a blusa completamente eles puderam ver meus seios cobertos por aquela renda azul.
Jungkook e Jimin me olhavam como se estivesse vendo a oitava maravilha da terra. Fiquei levemente envergonhada. Levei as mãos até a minha calça e a puxei para baixo, ficando seminua na frente dos meus dois melhores amigos que me analisaram do pé a cabeça chocados.- Por que tão me olhando desse jeito? - Digo um pouco envergonhada e vi as bochechas dos dois corarem. -
- É que...- Jungkook começou. - Nós nunca vimos uma mulher seminua. -
- Conta outra Jungkook, vão dizer que nunca viram um pornô na vida?
- Sim, mas nunca vimos fora da internet! - Jimin disse ainda vidrado em mim. -
- É muito melhor ver ao vivo! - O JK disse com um sorriso. -
- Uau, desculpa dizer, mas você têm um corpo lindo Malu. -
- Obrigada Minnie! E aí, vamos pro banho? - Digo entrando no box eles logo me seguem, ainda na acredito que estou realmente seminua no meio de dois caras também da mesma forma. - Venham aqui! - Eles se aproximaram de me deixando entre eles, foi aí que eu percebi o quão altos eles eram em relação a mim. Liguei o chuveiro que derramou água em nós três, que estávamos espremidos embaixo dele.
- Eu moraria aqui facilmente! - Jungkook disse enquanto a água caia em seu corpo. Ver aqueles dois molhados era extremamente sexy, eu estava começando a ficar exitada. Observei o Jimin passar as mãos pelos cabelos molhados, oh céus, que homens gostosos. Os corpos deles estavam tão colados no meu que por mais gelada que água estivesse eu ainda sentia um calor absurdo exalando do corpo deles.
- Onde está o sabão Malu? - Jimin perguntou. -
- Logo atrás de você! - Ele pegou o sabão líquido com as suas mãos.
- Passa em mim por favor! - Ele disse com aquela carinha fofa, mas eu sei que ali não haviam intenções fofas, como eu não topei isso com intenções fofas eu aceitei. -
- Tudo bem! - concordei como um sorriso nada fofo. - Você também quer Kookie? - Ele me olhou como uma criança quando quer um brinquedo. Ele assentiu com a cabeça e aí eu me virei para o Jimin.
Peguei o sabão da mão dele e espremi em minhas mãos e as levei até os ombros do Jimin fazendo movimentos circulares. Senti o olhar dele sobre mim, não sei se onde surgiu esse clima, mas surgiu. Desci minhas mãos pelo seu peito levemente sentindo ele se arrepiar com o toque, isso me fez sorrir. Desci minhas mais uma vez, desta vez pra sua barriga, alisando aqueles gominhos ouvindo o Jimin suspirar. Senti ele estremecer quando minhas mãos chegaram próximas a cos da sua cueca molhada que já começava a formar um volume extra. Jimin pareceu envergonhado quando percebeu que eu havia reparado.
- Desculpa, não consigo me controlar! - Ele disse envergonhado, seria fofo se não fossem pelas circunstâncias. Passei minhas mãos mais uma vez pelo peitoral dele até chegar na barriga, nossos rostos também estavam muito próximos eu podia sentir a respiração dele em meu rosto. -
- Se quiser eu posso resolver esse problema!- O garotinho envergonhado agora estava com uma face de pura Malícia. Vi um sorriso nada angelical brotar nós lábios do Jimin e aquilo fez um calor tomar conta do meu corpo. Me virei para Jungkook que nós olhava boquiaberto e com os olhos arregalados.
- Sua vez Kookie! - Ele não moveu um músculo por alguns segundos, até que ele deu dois passos até parar bem próximo a mim. Fiz o mesmo que fiz com o Jimin, passei em seus ombros, braços, peito e por fim a barriga passando minhas unhas levemente. O JK estremecia o tempo todo e suas pupilas estavam dilatadas. -
- Mah?- Ele disse entre suspiros.
- Fala Kookie!
- Eu...posso te beijar? - Meu sorriso foi inevitável. Eu não respondi nada apenas juntei nossos lábios. O beijo do Jungkook era afoito e necessitado, suas mãos foram até o meu rosto aprofundando mais o beijo. Continuei apalpando o corpo dele enquanto a língua dele explorava a minha boca com devoção. Senti o corpo do Jimin encostar no meu, as mãos dele desceram pela minha cintura enquanto depositava um beijo no meu pescoço. Senti o membro dele tocar em minha bunda. Não pude evitar um suspiro nos lábios do Jungkook!
- Você disse que iria resolver meu problema! - Jimin sussurra no meu ouvido e logo depois beijo o meu pescoço. Aqueles dois estavam me apertando entre eles, Jungkook já estava excitado, podia sentir o membro dele coberto pela cueca molhada tocar em minha barriga, eu já estava ficando fraca. Jimin apertou a minha bunda com as suas mãos, eu não contive o gemido baixo. - Mah preciso da sua ajuda, já está começando a doer! - Ele diz entre um gemido. Movi meu quadril contra seu membro sentindo o quão duro ele estava. Gemi mais uma vez contra os lábios de Jungkook. -
Parei o beijo com o por conta da falta de ar, olhei para o garoto em minha frente que parecia desconfigurado. Me violei novamente para o Jimin que me olhava mordendo o lábio inferior de forma sexy. -
- Quer mesmo que eu resolva seu problema?
- Quero...quero muito!
- Também preciso de ajuda Mah! - JK disse ficando ao lado do Jimin.
- Pode deixar que eu vou cuidar muito bem de vcs dois. - Digo passando as minhas mãos pelo peitoral de ambos até chegar em seus membros rijos por baixo da cueca. Os dois me olhavam novamente como se eu fosse a oitava maravilha da terra, e eu estava me sentindo nas nuvens. Os meus sonhos mais proibidos e eróticos estavam se tornando reais.
Continua...
Comentem o que estão achando
Votem bastante ⏩⏩⏩⏩Bjs na bunda! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELA NOITE JJK + PJM
Fanfiction" Onde uma pequena Fagulha se torna um incêndio!" Jeon Jungkook, Park Jimin e Maria Luiza Sanchez são melhores amigos desde o primeiro ano do ensino médio. Agora em seu terceiro e último ano da escola os dois rapazes tentam lidar com uma questão qu...