Entrelaçados

65 3 0
                                    

Acordei com minha mãe cutucando um dos meus pés. Estava frio, então me levantei sorrindo, ao lembrar daquele conversa decisiva com Justin e minha mãe imediatamente percebeu.

-Filha, vc merece toda a alegria que está estampada nesse seu rostinho! Pega seu amor e vai lá pra dentro. Mas sem safadezas ..

Já estava amanhecendo, acordei o Justin e  antes de irmos para o quarto, ele fez questão de mostrar para minha mãe onde estava a comida que sobrou da festa. Ficou fazendo ela experimentar uma por uma.

- Amanhã virá uma empresa limpar toda sua casa! Ele disse a ela a mimando com a mão pousada em seus cabelos, e ainda a surpreendeu ao colocar toda louça na lavadora e limpar o balcão, para uma mulher que foi criada com educação machista isso foi significativamente importante e ela o abraçou carinhosamente.

-Eu não falei com a Samy ainda, mas mesmo assim vou pedir a sua autorização, você deixa ela viajar comigo?
Na mesma hora meu coração disparou, eu jurava que ele iria me pedir em namoro. Mas isso sobre viajar é inesperado. Assim como tudo isso que está acontecendo.

Agora que estou consolidando a minha carreira no Brasil sem a ajuda de ninguém, conquistando minhas coisas. Vou parar tudo para seguir o Justin? Meus pensamentos ficaram a mil. E esse é o preço de estar com ele, largar tudo para ser sua sombra. Mas, minha experiência passada foi de ser abandonada por ele, eu quis superar e foi difícil, mas só comecei a andar com minhas próprias pernas, quando me afastei dele, e agora? Eu já disse não antes, e fui embora. Ele já teve o que merecia. Se eu castiga-lo assim, posso perder ele para sempre.

Deitamos e ele percebeu a minha cara de quem estava alheia a tudo que estava fora da minha mente.

- O que foi? Você não quer ir comigo? Ele balançou o meu braço para me trazer devolta.

- Eu gostaria muito de passar um tempo com você. Mas tenho minha carreira agora, vou ter que largar tudo pra te seguir nas turnês e ter que ouvir que sou sua dançarina só porque temos um affair.

- E se eu cancelasse a turnê? Ele levou as mãos ao rosto, o esfregando em seu gesto ansioso típico.

- E os seus fãs, como ficam? Me espantei.

- Eu ando tendo diversas crises de pânico e pioro a cada país que desembarco. Mas quando eu te vi, quando eu olhei pra você. Parece que meu coração se acalmou. Parece que Deus me deu a resposta de tudo aquilo que eu preciso. E desde então, as crises se foram. Então, eu preciso parar tudo e gostaria muito de ter você ao meu lado. Você não vai mudar o que eu já decidi. Eu sei o que eu quero.

Sabendo que aquilo significava que ele me queria na sua vida também, em um impulso eu o beijei e o meu coração parecia que iria explodir dentro do peito. Justin refreou-se para não deixar-se levar pelo momento. Mas continuei a beija-lo intensamente e coloquei suas mãos em meus seios, agora montada em seu quadril.

- Para! Se não eu não vou resistir.... Ele sussurrou lutando contra seus impulsos naturais.

-Faz amor comigo! O cortei e puxei o vestido para baixo dos ombros e pude sentir seu volume se elevando sobre a minha intimidade.

E lá se foi as nossas promessas em meio ao nossos corpos suados. Justin segurava minha boca para eu não gemer enquanto me pegava na minha posição favorita. A cada penetrada eu relembrava de como nossa química sempre foi única e surreal. Já era! Eu pensei. Eu estava me derretendo por ele novamente, totalmente apaixonada por seu olhar sexy e tranquilo.

Exausta, depois de todo o trabalho que eu achei ter dado na cama, ele me levantou pelos braços e com uma cara deliciosa, colocou minha boca perto de sua virilha e disse:

- Eu só estou começando amor!

Imediatamente correspondi lhe chupando com vontade, lambendo e gemendo, e revirando os olhos em êxtase,  ele me jogou na cama dizendo: -Agora é a minha vez!

Esse jeito que mais me excita nele, ele nunca está afobado pra nada, não trasparece ansiedade, por mais que por dentro ela aconteça, ele sempre está vagaroso e falando baixo. Eu estava toda molhada até as coxas e quando ele percebeu, abriu as minhas pernas se dedicando em me lamber e morder todo o caminho até chegar na questão.

Me retorci e ele me segurou firme, para colocar a língua com exatidão no meu clitóris, cheguei ao êxtase em poucos segundos que raiva! Mas não me culpo tanto, faz muito tempo que não me deito com alguém e ele acima de tudo, é alguém muito especial. E depois de me virar do avesso, Justin finalmente se deitou ao meu lado, ofegante e com um olhar realizado. 

- Te quero! Ele me fitou de repente, me causando choques elétricos no corpo todo. É como se ele ainda estivesse com a boca em mim.

-Quero muito! Coloquei as mãos nos seios para me cobrir, já que ele me admirava por alguns minutos seguidos.

- Quer mais? Ele ficou em dúvida. Enquanto tirava minhas mãos dos meus seios.

- Não, agora não! Voltei a cobrir os seios - Eu disse que eu quero muito, era pra vc perguntar, o quê ?

- Você é linda, para de se cobrir! Deixa eu te admirar, eu estava com muita saudade de te ter totalmente entregue pra mim. Mas fala, o que vc quer muito, anh?

Ele fez uma voz fofa e infantil e deitando em seus braços, e lhe olhando por cima eu puxei o fôlego para dizer: - Você amor! ele beijou a minha testa e disse:

- Ah não!!!! Eu tô sonhando, ele se estapeou no rosto me causando espanto. Havia me esquecido como ele é inconsequente quando está muito feliz. Então ele subiu encima de mim e me impulsionou contra seu corpo ainda quente, me beijando sensualmente, mas eu estava tranquila, tão cansada que até passar minhas mãos por seu pescoço era sacrificante.

Ele percebeu rapidamente que em mim não havia mais nenhum entusiasmo - Pediu arrego? perguntou-me sorrindo sarcástico.

- Quem te ensinou a dizer isso? Gargalhei alto com a surpresa.

- Uns parças aí! Você pode confiar em mim? Ele voltou a seriedade mudando de assunto com a questão, mas eu estava ainda mais surpresa com seu domínio pelo português e não pude parar de rir tão rapidamente. Depois de um tempo me esforcei para fita-lo seriamente, ele ainda estava com seu corpo repousado sobre o meu - Eu quero isso de todo o meu coração. Ele finalmente saiu de cima de mim, me causando certo alívio, já que estava começando a pesar.

Sorrindo ele me aconchegou em seu peito, e fiquei viajando em suas tatuagens, até dormir.

Intensely Human 3 (Tour Justice) Onde histórias criam vida. Descubra agora