Aquele dia ainda está em minha cabeça eu não consigo esquecer aquilo, isso me incomoda, ela não merecia àquilo. Eu pedir a melhor garota do mundo! Cara só de lembrar que eu pedir ela só de pensar quanta falta ela me faz ela era a minha felicidade ela era a minha paz
Ela é encantadora maravilhosa extraordinária ela é uma menina especial ela me fez despertar sentimento que nunca imaginei sentir. Sinto saudades dela, meu coração Batia por ela os abraços dela me levavam o céu era tão fantástico está com ela, ela é a garota dos meus sonhos.
Eu Faria qualquer coisa pela felicidade dela! Eu me apaixonei pelo coração dela! Eu ainda sou completamente apaixonado, por mais que eu namore outras pessoas elas nunca será você!!Pena que eu desperdicei a oportunidade de ficar com você aquele dia ainda está minha mente fico me perguntando é se eu não tivesse feito aquilo será que agente estaríamos juntos???
Isso tudo foi minha culpa te fiz passar por por traumas te fiz chorar é até hoje eu me arrependo isso nunca foi a minha intenção! Eu queria que você nunca tivesse passado por isso você não merecia passa por isso. Fique bastante mau por ter feito mau a você por você está sofrendo por mim. desculpa por ter feito isso com você eu fui imaturo de ter feito isso com você. No mesmo dia eu caiu no chão e comecei a rezar pedindo a Deus uma segunda chance que ele me deixasse ter fazer feliz.
Eu queria ela eu estava desesperado por ela eu queria conserta as coisas que eu fiz a ela.... Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobre os meus amores
Romanceessa história conta todos os sentimentos que eu senti em todos os meus amores expressei todos eles em textos.