Capítulo 2 - Grayson

551 32 10
                                    

- Vá com o beta. - Zagan disse a Minnie e a Casimir depois que Kyle saiu. - Certifique-se de mostrar aos lobos como lutar com os vampiros recém-nascidos durante a batalha.

Minnie e Casimir assentiram e seguiram na direção em que Kyle tinha ido.

Azazel e eu imediatamente fizemos contato visual uma vez que ficamos sozinhos. Não tentei esconder meu olhar estreito, querendo que ele soubesse que não confiava nele.

Eu estava muito ciente do fato que o rei dos vampiros estava parado no meu quarto, na frente da cama onde minha companheira e eu deveríamos dormir. Meu lobo e eu estávamos no limite com toda essa situação. Não queria ficar aqui com ele sabendo que deveria ajudar a preparar minha matilha, mas tinha perguntas que precisavam ser respondidas.

Zagan olhou em volta enquanto se aproximava de mim, examinando a grande suíte. Ele acenou com a cabeça em aprovação.

- Eu devo dizer alfa, sua casa é muito impressionante.

Eu quase zombei. Isso estava vindo de um homem que viveu em um castelo durante toda a sua vida. O palácio da família real era considerado incrível, abrigando algumas das figuras mais célebres já conhecidas no mundo mítico antes dos vampiros assumirem o controle. Eu não sabia se ele queria ser humilhante ou se falava genuinamente. De qualquer forma, não respondi seu comentário, em vez disso, optei por cruzar os braços sobre o peito, observando-o com cautela.

Zagan não se assustou com o meu óbvio desprezo, Ele riu baixinho, balançando a cabeça.

- Acabei de salvar sua vida, Alfa. - Ele me lembrou. - Não há necessidade de desdém.

Eu rosnei baixinho. Não gostei que ele falasse comigo como se eu fosse um de seus filhos.

- Você vai ter que me desculpar se eu tiver dificuldade em confiar em vampiros no momento. - Eu respondi.

Zagan acenou com a cabeça, sua diversão desapareceu.

- Sim, bem, suponho que seja algo que posso entender. - Ele fez uma pausa, cruzando os braços também. Ele encontrou meu olhar. - Sou pressionado a lembra-lo que não sou seu inimigo. Compartilhamos o mesmo objetivo; nós dois teremos muito a perder se meu irmão assumir o trono.

A tensão em seus ombros diminuiu um pouco com suas palavras.

Eu não queria admitir, mas sabia que ele estava certo. Como líderes, nós dois teríamos o sangue de nosso povo em nossas mãos se falharmos. Nosso fracasso significava que centenas de vidas seriam perdidas.

Mas nada disso significava que eu tinha que depositar toda minha confiança nele. Naquele momento eu consideraria apenas ficar ao seu lado durante a batalha que se aproximava. Essa aliança tem sido difícil para mim, mas eu sabia que tinha que fazer isso para o bem da matilha. Kyle tinha feito a coisa certa ao entrar em contato com o Zagan Mortar. Mas se Zagan realmente quisesse minha confiança, não apenas minha parceria, ele teria que merecê-la. Eu não estaria dando isso a ele ainda.

- Como o Azazel entrou na minha mente? - Perguntei, mudando de assunto pra algo útil.

Zagan ergueu as sobrancelhas.

- Quando? - Ele perguntou. - Agora mesmo? Ou quando assumiu o controle de seu corpo há dois meses?

Eu odiava o fato de que tínhamos que especificar "quando" exatamente um vampiro assumiu o controle do meu corpo.

- Agora mesmo, Zagan.

Eu sabia como Azazel havia assumido o controle do meu corpo meses atrás. Tive acesso aos pensamentos dele. Ele usou magia negra na noite em que os vampiros entraram em meu território, a noite que mudou tudo. Azazel tinha praticamente planejado minuto por minuto. Com ajuda de Adalee, os vampiros foram capazes de distrair a mim e meus guerreiros apenas tempo suficiente para Azazel entrar no território sem ser notado. Adalee Também sabia que eu estaria ansioso para voltar para minha companheira e, portanto, estaria sozinho no caminho de volta para casa.

Sequestrada Por Um Alfa (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora