- Matheus ⚡
. . . 13:29pm
Ta fazendo um calor desgraçado, então eu chamei os meninos para vim aqui pra casa, pra nois ficar na piscina.
Mandei msg no nosso grupo, sim em 1 dia de amizade nois ja fez ate um grupo KKKK.
Whats on ~
Os canalhas 🐶
You: ei seus viados, tão ai? 13:29pm ✔
Vitor Lo: tô sim viadin 13:30pm ✔
Victor sonzao: fala carniça 13:31pm ✔
You: vem aqui pra casa seus viados, pra nois ficar na piscina 13:32pm ✔
Vitor lo: blz 13:33pm ✔
Victor sonzao: viu baitola 13:33pm ✔
Whats off ~
Pronto agr e só esperar os viados.
. . . 13:48pm
Os meninos chegou, eu troquei de roupa, e fui para a piscina mais eles e meu irmão.
Coloquei só esse short msm.Peguei minha caixinha de som, e coloquei Djonga, Mc cabelinho, Felipe Ret, e outros ai.
. . . 15:39pm
Agr eu e os meninos tamo jogando FIFA 23 no meu Video Game.
. . . 17:38pm
Os meninos ja foi embora, e eu fui tomar meu banho.
Tirei meu short e minha cueca do bob esponja, e liguei o chuveiro.
Entrei de baixo daquele chuveiro, senti meu corpo relaxando, q sensação ótima.
20 minutos dps...
Terminei meu banho, me arrumei e fui fazer o trabalho com as meninas e meu irmão.
.Serio msm não to entendendo esse clima, de manhã ta frio pra caralho, de tarde ta mó calor, e de noite ta ventando e fazendo frio.
Mais e assim msm o clima do Brasil.
Eu chamei o uber, coloquei o endereço do nosso destino.
Não demorou muito o uber chegou, e eu e meu irmão fomos em direção a um carro prata muito bonito por sinal.
. . . 18:58pm
Cheguei na casa da Tainá e da Lara.
Tocamos a campainha e a Lara veio atender.
Ela deu espaço para nos entrar em sua casa, entramos e fomos em direção ao quarto de uma delas.
Chegamos no quarto e a Luísa e a Tainá já estavam lá esperando agente.
. . . 20:28pm
Terminamos o trabalho e eu e meu irmão vinhemos em bora.
Nem prestei atenção no trabalho só tava olhando para a Luisa q menina linda pprt.
Daria ate meu cu pra ficar com ela.
-- eu vi vc de olho na loirinha viu - meu irmão diz
-- eu? Nunca- me fiz de sonso
-- bem vc mesmo - ele diz -- ta gostando dela já?
-- sei lá, acho q não, so acho ela bonita msm - falei
-- tlg ela e bonita msm
Passamos o resto da viagem toda em silêncio.
Chegamos em casa, entrei pela aquela porta enorme, vi meus pais no sofá assistindo o jornal Nacional.
Falei com eles e subi para meu quarto.
Coloquei uma roupa leve e fui dormir.
. . . 06:00am
Acordei com o barulho insuportável do despertador.
Desliguei ele e fui tomar um banho quente.
Tomei banho, me arrumei e desci para tomar um cafézin.
Coloquei meu café, desta vez só eu e meu irmão estavamos tomando café, nossos pais já foram trabalhar.
Terminei meu café, peguei minha bolsa, e chamei meu irmão para ir-mos para a escola.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor.
FanfictionUma história que acontece na escola. Um adolescente de 17 anos, Solteiro, Bonito, Gentil. em seu primeiro dia de aula, ele se apaixona, por uma menina, Popular, Grossa, Amarga, mais oq ninguém sabia era q ela tbm era apaixonada nele.