Após conversar por um tempo, os quatro resolveram andar um pouco pela ilha, apenas para explorar locais inexplorados por eles e mostrar um pouco da ilha para os "novos moradores". Ao longo do caminho, Amelie falava com seu irmão, que provavelmente acabou em briga; Bárbara apenas se perguntou por que eles brigam dando "tapinhas" um no outro. Já Milo, observava Olivier sem mesmo nem perceber a maneira que o observava.— Milo? Acorda aí Milo! - Diz a loira cutucando o cacheado.
— A-ah, o que? - Diz o cacheado, gaguejando um pouco.
— 'Cê travou enquanto olhava pro carinha ali, tá tudo bem? Aliás, qual é o nome dele que eu já esqueci mesmo?
— Tá tudo ótimo Barb, e o nome dele é Olivier Florence - Diz o mesmo, ainda observando Olivier.
Durante aquela conversa, Olivier jogou Amelie em uma moita, enquanto se levantava, a resposta da platinada foi apenas a seguinte:
— Na próxima vez eu enfio esse galho com espinho no seu cu - Diz Amelie, encarando Olivier.
O encapuzado apenas encarou a platinada de volta, mas apenas soltou uma leve risada e continuou andando. Enquanto ele andava, Bárbara ajudava Amelie a tirar as folhas de seu cabelo, e Milo, seguia Olivier.
— Hm..de onde vocês vieram? - Diz o cacheado, tentando puxar assunto com o encapuzado.
— Paris, França. - Fala o encapuzado, olhando para o outro.
— Caramba, foi muito longa a viagem?
— Pra mim foi, a gente passou por muito lugar pra chegar até aqui, aliás, foi ideia do meu pai de vir aqui
— Legal
Eles continuaram conversando; enquanto isso, a loira e a platinada vinham logo atrás deles. — Eita, eles ficaram bem próximos de um dia pro outro - Diz Bárbara, impressionada com a rápidez do amigo de se aproximar de um completo estranho.
— Foi tudo por conta de uma 'pedrra acredita? - Diz Amelie concordando com a mesma.
— Verdade 'Melie, Verdade - Fala Bárbara, colocando a mão no próprio queixo. - Estranho..a maioria das vezes 'num é o Milo que começa as amizades, ué?
P.O.V: Milo Castello.
Cara, por que ouvir-lo falando é tão interessante? Por que sempre que o ouço falar parece uma melodia maravilhosa? Eu mal o conheço, como isso é possível? Preciso de um tempo para pensar. — Esperem um pouco aí, eu já volto - Ao falar isso, vou caminhando até a praia e solto um suspiro, logo me sento com os pés na areia, logo começando a pensar. — "Por que eu senti isso? Eu to maluco? Eu mal conheço o cara!" - Continuo pensando, sem notar o tempo que estou fora.
Q.D.T
P.O.V: Narradora.
O Castelo ficou ali por um certo tempo, ainda pensando, logo vai para perto da água fria da praia, após isso, coloca seus pés nela, logo lembrando do que havia acontecido há um tempo atrás. Ele apenas permanece ali, observando o pôr do Sol enquanto estaria sentado com seus pés na água.
Os 3 que estavam junto de Milo, estavam ainda na floresta, a procura dele, até que chega em um certo ponto da floresta que Olivier vê Milo. O encapuzado avisa a Bárbara e Amelie onde o cacheado estava. Logo a loira também percebe a presença de Milo na praia, logo depois de perceber ele ali, avisa a platinada onde o mesmo estava.— Milo? - Diz Olivier, chegando perto do cacheado, que estaria naquele momento deitado na areia, olhando para o céu.
— Minino, 'cê num me mata de susto assim 'mai não, quase tive um ataque aqui! - Fala Bárbara, que logo chega após Olivier.
— O que você tava fazendo Milho? E pisando nessa..areia? - Amelie chega logo no exato momento que Bárbara termina a frase.
— Hm? Eu? Nada, apenas deitado, por quê? - Diz Milo, se sentando na areia.
— A gente tava preocupado criatura! - Fala Bárbara, logo chacoalhando o amigo.
A loira chacoalhou o mesmo até responder algo. Enquanto isso, os irmãos Florence se perguntavam o motivo dele sair assim derrepente. Mas Amelie logo nota algo no rosto de Olivier, um sorriso..ela nunca tinha o visto sorrir daquele jeito. Um sorriso aliviado era o que Olivier tinha no rosto, ele havia pensado que algo tinha acontecido com o amigo.
— Olivier, você está bem? Tá 'parrecendo um palhaço com esse sorriso besta no rosto - Fala a platinada, olhando para o irmão que ainda sorria.
— O seu cu que eu to sorrindo Amelie - Fala o encapuzado, olhando sincero para a irmã.
Opa, bão novamente? O capítulo acaba aqui com mais de 700 palavras novamente, nem sei se alguém lê essa merda mas passar bem :D Enfim, tenha uma boa tarde! - Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon cher amour.. ~ Milovier
Fanfictioncapa por: @kibells_ no Twitter! - Milo Castello viva em uma pequena ilha chamada Tipora, o mesmo estaria pescando diante de seu pai, Bartô; Só que a ilha recebe uma visita inésperada, um barco que não parecia ser dali, o que deveria ser? Um barco ab...