Capítulo único

448 66 53
                                    

Estava entretida revendo algumas músicas, e fazendo algumas anotações, que pensei em sugerir no próximo camping da produção do meu novo trabalho musical. Pitica dormia nos meus pés, enquanto Cuscuz estava deitado na minha cama comendo uma das minhas meias.

Sentia uma felicidade genuina de poder participar de cada detalhe na produção músical do meu novo albúm. No meu primeiro EP, eu não tive como opinar muito, e nunca senti muita identificação com as músicas que lancei. Eu era inexperiente, e acatei a opinião das pessoas que eu achava que sabiam mais do que eu.

Dessa vez seria diferente, o albúm entitulado pelos meus fãs como "J1", era a minha cara, e eu estava orgulhosa de cada detalhe dele. Não é fácil receber as criticas que eu recebo, elas muitas vezes me entristecem, mas também me motivam para provar o meu melhor.

Sei do meu potencial e do meu esforço, e eu não vou desistir.

Pitica acordou e ficou em alerta, antes de correr até a porta do meu quarto, pulando em Rallysson, quando viu que era ele quem entrava ali. Ele se abaixou e a pegou no colo, enchendo a pequena de dengo. Depois se virou para mim.

- Acabei de receber uma ligação da Rodamoinho. - ele informou, se sentando em minha cama, enquanto cuscuz pulava em seu colo e fazia festa. - A colcci, em parceria com a colcci underwear, vai lançar uma nova linha de peças íntimas para o dia dos namorados, e querem você para fazer o ensaio.

Não via problemas em aceitar, parecia ser uma boa proposta, e eu tinha um contrato com a Colcci, a única coisa que me causou um pouco de insegurança, foi o olhar de Rallysson, que me dizia que tinha algo além naquela campanha.

Estreitei meus olhos, e cruzei meus braços.

- Por que está com essa cara?

- É uma campanha de dia dos namorados, você não vai tirar as fotos sozinha, eles querem foto de casal.

- Oxente, e desde quando isso é um problema?

- O problema não são as fotos, foi quem eles contrataram para o papel de "namorado". - ele fez aspas no ar na última palavra.

- Desembuche.

- Eles chamaram o Rodolffo. - ele suspirou e me olhou assustado.

Engoli seco, nossa última conversa, se é que podemos chamar briga de conversa, foi na live de lançamento de Sobre, a música que gravamos juntos em agosto de 2021. Depois disso, mal trocamos palavras um com o outro, e só continuávamos nos seguindo nas redes sociais por pura conveniência.

Não éramos mais amigos, muito menos amantes. Em dezembro de 2021, tudo o que tínhamos, acabou. Restando apenas lembranças e uma saudade absurda, pelo menos da minha parte.

Meu orgulho nunca me permitiu olhar as coisas dele, mas nossos fã-clubes me mantinham atualizada sobre a sua vida. Passava muitas vezes horas por dia vendo as coisas dele, que me marcavam. Vi ali, que ele estava bem, cada dia mais bonito, e fazendo o sucesso que eu sabia que ele merecia.

Ele também não via as minhas coisas, sempre olhava para ver se o ícone com o rostinho sorridente dele, estava entre os visitantes nos meus stories. Mas sempre era presenteada com a frustração de não vê-lo ali, porém, nossos fã-clubes também me mantinham atualizada, de que nas páginas deles, ele via sobre mim.

Isso fazia com que eu mantivesse as esperanças de que algum dia, talvez no futuro, a gente pudesse dar certo. No meu coração ele vivia intacto, eu o amava. Ele por outro lado, fazia questão de dizer para os nossos amigos em comum, que o que quer que ele sentia por mim, já havia passado, e que estava feliz vivendo sua vida de solteiro.

ValentinesOnde histórias criam vida. Descubra agora