explicando o mundo da fic :3

66 1 6
                                    

Autor: hello meus queridos leitories, hoje temos mais um cap desse ship maravilhoso para alegrar o dia de vocês! Meio que não é um cap só que mais tarde vai sair um cap mesmo kk porque hoje eu vou explicar um pouquinho desse mundo da fanfic.

o sans e o paps não são esqueletos mas tbm não são humanos, eles são meio que "super humanos" e o resto dos personagens tbm são, isso aconteceu por conta de que humanos fizeram experimentos em outros humanos. E acabou dando nisso, por isso que os monstros não gostam dos humanos aqui, eles os veem como seres desprezíveis que fazem experimentos com a própria espécie, eles odeiam e abominam isso. Mas mesmo assim os monstros e humanos vivem "em paz" eles já se acustumaram a se chamar de monstros, área que eles vivem é o subsolo, mas tbm tem áreas que são fora do subsolo, eles e os hunanos vivem "em paz" mesmo ainda tendo suas rivalidades. E o vírus (no caso o covid 19) chegou na área deles então eles vão ter que se isolar em suas casas como aconteceu com a gente, alguns monstros ainda caçam humanos e humanos ainda caçam monstros mas isso são coisas à parte e a história se passa em 2019.

Enfim só queria explicar isso pra vocês não ficarem com dúvidas, se tiverem alguma pergunta podem me falar que respondo vocês de bom grado ;3

Kissus ;3

meu querido irmãozinho.. papyrus x sans♡Onde histórias criam vida. Descubra agora