Dedicatória
Dedico esta história para as siers e outras pessoas que tanto me apoiaram, a motivação de vocês foi peça chave para eu dar início a esta ideia. Obrigada por tudo, levo vocês no meu coração!
≪ •❈• ≫
O amor muitas vezes nos confunde e prega peças nos geram diversos traumas, deixando cicatrizes quase incuráveis em nossas memórias. Com Soraya não foi diferente, teve seu coração partido quando descobriu a traição do ex-noivo.
Os dois se conheceram no lançamento de uma novela, no Rio de Janeiro, foram apresentados por Henrique, agente da atriz, e se deram bem logo de cara. Após esse primeiro encontro, não desgrudaram mais. Após 6 meses de namoro, Lucas a pediu em casamento, foi quando as coisas começaram a desandar.
Quando completaram 2 meses morando juntos, partilhando uma vida, as brigas do casal tornaram-se parte da rotina. Soraya tinha dificuldade em lidar com o fato de seu noivo sempre chegar tarde em casa e ele reclama desse incômodo, perguntando o porquê dela achar isso im problema. Outro motivo de confusão eram as roupas. Se Lucas achasse que era demais, inadequado ou simplesmente não gostasse, ela tinha que trocar por outra.
Numa tarde de sábado, os dois foram almoçar fora. Ainda não tinham discutido, então o clima era de paz. Mas a tentação... o impulso para algo não recomendável move montanhas, ou melhor, as pessoas. O ser humano é instigado pela curiosidade de saber e querer saber sempre mais. Quando o homem levantou para ir ao banheiro deixando o celular, a loira não resistiu ao desejo de pega-lo e olhar todas as conversas.
Dizem que as mulheres sentem, elas sempre sabem. Em uma das conversas, ele falava de forma romântica com a secretária. Ao ter sua presença de volta, ela alegou indisposição e quis ir embora. No apartamento, em meio a um choro melancólico, Soraya falou que tudo estava acabado.
A partir disso, não se envolveu com mais ninguém, decidiu que era a hora de cuidar da carreira e experimentar novas coisas. Desde então, conheceu e morou em diversos países e atuou em algumas peças de teatro.
≪ •❈• ≫
Por volta de 08:00 da manhã seu celular toca incessantemente, deixando-a extremamente irritada, pois queria dormir até mais tarde. Percebeu que aquele barulho não iria parar e foi atendê-lo.
- Alô, bom dia. - falou com a voz sonolenta.
- Bom dia Soso. Como você está? - Era Henrique ligando aquele horário, estava feliz.
- Estou bem, Henrique. O que você tem para me falar? - Já se encontrava sem paciência.
- Você vai para um jantar de negócios com Simone Tebet, ela é diretora de filmes e procura alguém para estrelar a sua nova aposta. Acredito que já tenham se esbarrado por aí. - Falou empolgado.
- Ok! Não lembro de ter escutado esse nome, mas espero que seja um bom filme. Onde e que horas eu devo encontrá-la? - Perguntou sem querer prolongar o assunto.
- No restaurante Président, do chef Erick Jacquin, ás 19:00 e sem atrasos. - usou um tom mais sério no final da frase.
- Tudo bem, irei me arrumar mais cedo. Ah, por que você não me acompanhará? - Questionou um pouco confusa.
- Simone gosta de se encontrar com os atores sem os agentes, não sei o motivo disso. - Explicou.
- Tá bom. Depois te conto como foi lá, beijos. - Despediu-se desconfiada.
Para ela não era comum ir a jantares de trabalho com os diretores sem estar acompanhada do Henrique, por isso ligou o notebook e começou a procurar sobre Simone.
- Hum, vamos ver o que encontramos aqui. - Falou como se estivesse num filme de investigação.
- Simone, 42 anos, dirigiu filmes famosos no mercado nacional. Olha só! Aos 16 anos ingressou na faculdade de cinema, é uma mulher prodígio. Além de bonita, é muito inteligente. - Quanto mais buscava, mais interessada na diretora Soraya ficava. - É casada com Heitor, nossa que homem feio! Esse cara não me é estranho... - Logo lembrou de Lucas- Chega, tá na hora de levantar.
Após o ocorrido, levantou e foi fazer as coisas que havia anotado no dia anterior. No período da tarde, resolveu tomar banho de sol. Escolheu um biquíni preto, modelo asa delta, passou bronzeador e andou em direção ao quintal onde ficavam as espreguiçadeira e a piscina. Aproveitou o momento para ler um livro.
O dia havia passado tão rápido que ao olhar para a tela de seu celular já era hora de se arrumar, e assim ela fez. Tomou seu banho sem pressa, como gostava, depois cuidou de sua pele e partiu para a escolha da roupa.
No final Soraya optou por um terninho preto uma com blusa branca, seus cabelos estavam soltos. Colocou alguns acessórios e nos pés calçava um salto alto nude.
Antes de sair deu tchau para sua cachorrinha, cujo o nome era Deusdete, e verificou se as janelas e portas tinham sido fechadas. O caminho até o restaurante aconteceu de forma tranquila, sem trânsito, tanto que chegou cedo.
O local era muito bonito, bem iluminado, as pessoas conseguiam ver os funcionários cozinhando, o que chamou a atenção de Soraya, deixando-a entretida até a chegada da morena.
Quando Simone chegou parecia que o tempo havia parado, Soraya não conseguia não admirar a beleza da mulher. Sentia-se hipnotizada vendo-a andar, tudo combinava com ela, fazendo a loira soltar vários suspiros.
Seria esse o começo de uma grande paixão?
≪ •❈• ≫
Considerações finais
Espero que vocês tenham gostado do capítulo, essa é primeira história que escrevo e publico. Caso queiram falar alguma coisa, estou no twitter como @thermopolxx. Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desligar das câmeras
FanfictionSimone Tebet é diretora de cinema, casada com Heitor Figueiredo, seu marido é um importante empresário na área de exportação. Apesar de seu casamento ser ótimo, a mulher sentia falta de algo a mais na vida dela, foi aí que uma certa atriz começou ch...