Tudo que eu precisava

298 29 1
                                    

Calma, eu tenho vergonha - A garota diz olhando para os dois Riddles na sua frente.

Sabe que já vimos você sem né? - Mattheo diz meio óbvio.

Não importa - sn diz e Tom suspira e diz.

Tudo bem, fica com a roupa íntima então - Tom propõem e a garota apenas concordando tirando a roupa com a ajuda de Mattheo enquanto Tom arrumava a água do chuveiro.

O chuveiro tem um defeito ele dá choque - A loira diz e em seguida Tom resmunga de dor

É, eu percebi bem isso - o moreno diz irritado. - Vamo entra logo aí, perdi a paciência.

Como se ele tivesse - Mattheo diz baixo e eu rio baixinho.

Eu tinha pena terminado o banho e já estava vestida quando ouço Tom gritar e vou mancando até ele preocupada.

Oque aconteceu? - Digo preocupada o olhando.

Tem um monstro no seu quarto - O moreno diz pegando a varinha e subindo na cama.

É uma borboleta - Mattheo diz rindo e quase cai da cadeira.

É o ser mais horripilante, eles sugam sangue - O encaro estranha.

Tá confundindo com vampiro agora é? - Digo rindo - Deixa que eu tiro ela daqui.

Não - Tom grita - Ela vai te matar, vai você Mattheo.

A então eu posso morrer? - Mattheo reclama o o olhando.

Obviamente, não gosto de você - Tom diz sincero dando de ombros.

Em primeiro lugar ela não mata, e em segundo você ama o Mattheo - Digo pegando a borboleta na mão e indo em direção a janela.

Meio estranho ter janelas nessa comunal não é? - Ethan diz surgindo do além.

Da onde tu saiu? - Mattheo o olha estranho - achei que tinha morrido já.

Mas vocês gostam de morte né, puta que pariu - Digo os olhando. - eu senti saudade disso

Disso? - Ethan me olha e eu abaixo a cabeça.

É, senti saudade até das aulas do snape - Digo rindo fraco - só percebi o valor de estar aqui quando achei que nunca mais estaria novamente.

Bruxa, oque aconteceu lá? - Olho para Mattheo e suspiro. - Sabe, não precisa contar mas pode te ajudar.

Eu não sei oque era aquele lugar, nem por que eu tava lá - Começo e sinto o olhar dos três em mim - Era um mundo como o nosso, mas tudo lá era triste e sem vida, tudo se baseava em tortura.

Você foi torturada? - Tom pergunta e Ethan o olha sério o repreendendo - Desculpa.

Tudo bem - sorrio para o moreno e pata Ethan para ele se tranquilizar - Sim, eu achei que era um sonho, mas em sonhos não tem como sentir dor, minha cabeça ainda tá confusa prometo contar quando me lembrar exatamente oque era.

Não precisa, não queremos te forçar a nada - Ethan diz me abraçando em sinal de conforto - Apenas fica bem.

Obrigada, acho que se não fosse vocês eu estaria morta - Confesso baixinho - A Tom, obrigada pelo oque fez por mim, sem você eu já estaria morta.

Eu fiz apenas minha obrigação - Tom diz e eu juro que vi uma sombra de se sorriso oque me faz sorrir e olhar para Mattheo.

Me contaram que você chorou - o provoco rindo.

Eu não chorei, quem foi o fora das ideias que falou? - Mattheo diz acendendo o cigarro.

Sorrio os olhando.

Eu senti medo de perder tudo isso - Digo pensativa - sinto saudade da minha vó.

Por que não tenta falar com ela de novo então? - Mattheo pergunta.

Por que ela foi horrível comigo, e ainda dói como ela me tratou. - Digo indo até a janela e vejo algo nos arbustos.

Podemos tentar falar com ela, ou melhor o Mattheo - Ethan diz e escuto Mattheo o perguntar por que ele mas estava concentrada de mais naquilo.

Vejo algo sair dos arbustos, e quando vejo era um lobo mas hoje nem era noite de lua cheia, acho estranho o quão intensamente ele me olhava, parecia até como se ele tivesse me cuidando.

Vejo algo sair dos arbustos, e quando vejo era um lobo mas hoje nem era noite de lua cheia, acho estranho o quão intensamente ele me olhava, parecia até como se ele tivesse me cuidando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio para o lobo que ergue as orelhas e ouço alguém me cutucar.

Oque tá fazendo? - Ethan pergunta olhando para a janela e quando olho o lobo havia sumido.

Nada, eu tava apenas imaginando - digo sorrindo lembrando do lobo.

Vem deitar, você precisa descansar - Tom diz arrumando a cama e eu sorrio indo até a mesma e deitando.

Eles podem não serem as melhores pessoas do mundo com as pessoas, mas comigo eles são como eu realmente precisava.
Por que eles são tudo que eu precisava.

Black And Riddle'sOnde histórias criam vida. Descubra agora