THOR
Aqui estou eu, tranquilo encostado na parede, de braços cruzados. Só olhando os pássaros e as nuvens. Finalmente tendo um momento de paz, o que não é muito comum em minha vida. Tem como ter um dia normal convivendo com o meu querido irmãozinho Loki? Eu sou um jovem grande, loiro, musculoso, futuro rei de asgard, deus do trovão e o guerreiro mais habilidoso do reino. Mas olhos verdes como as folhas das primaveras, um corpo esguio, cabelos pretos e sedosos, e um sorriso atrevido com uma personalidade ácida, rebelde, carismática e viciante mexiam comigo. O moreno me tinha na palma das mãos, e faltava só uma palavra dele para me fazer cair nos seus planos e aventuras, muitas vezes arriscados e até com risco de morte. Tudo pelo simples fato de "ser divertido" ou quando ele quer alguma coisa. E eu admito que era sim divertido. Por mais louco e arriscado que as aventuras de Loki fossem, eu sempre sedia e participava. Mas desta vez não, eu não vou seder aos seus encantos tão facilmente. Desta vez ele vai ver que não vou ficar fazendo os teus desejos irresponsáveis e loucos. Thor Odinson apartir de hoje não cairá mais nos planos e aventuras de meu irmão. Eu vou ficar aqui e ter um dia tranquilo e normal ao menos uma vez!
— Irmão... — Já escuto sua voz sedutora perto de mim.
"Falando no diabo", olha ele aí. Essa é uma frase muito usada em midgard significa que a pessoa não é uma santa, o que é algo bem longe da realidade de meu irmão caçula de criação.— O que foi Loki — Respiro fundo e falo sem paciência enquanto olho para ele. Todo astuto, com aquele sorrisinho de quem está com vontade de aprontar alguma coisa, como sempre. O cabelo todo atrás de suas orelhas, encostando na parede e piscando de um jeito sedutor como ele sempre fazia. Ele é o deus da malícia e das travessuras, é comum ele ser sedutor assim, não é? Ele não pode estar dando investidas em mim? Eu sou o irmão dele, claro! Deve ser coisa da minha cabeça.
Seus dedos macios e finos começam a passar pelos meus braços músculosos enquanto ele caminha me encarando de uma forma penetrante. Começo a ficar envergonhado e meu rosto esquenta. A mão dele sai de meus braços e começa a viajar para o meu queixo concentrando mais o olhar verde gramado que estava me dando arrepios.
— Fala logo o que você quer! — Eu falo com ignorância mas gaguejo ao mesmo tempo. Aquela sensação que ele estava me causando estava me deixando confuso. E ele sempre me deixa confuso.
Ele se espanta ao meu falar, e levanta as mãos como se estivesse em rendimento.
— Eu encomodei a madame?...ah me desculpe.
— Para de enrolar Loki, eu sei que você quer alguma coisa.
— Irmão? — sua voz entra em um tom manipulador e debochado, ele não está tentando disfarçar nada, está apenas fazendo isso para me irritar — Como podes pensar isso de mim, eu não posso simplesmente vir aqui passar um tempo com o meu irmão mais velho. Está um clima tão tranquilo hoje. — Ele segura suas mãos atrás das costas e quebra a distância de nossos rostos quase encostando seu nariz no meu — Você está vermelho igual a uma picada de mosquito, está tudo bem?
— Eu..E...estou ótimo — o empurro e me afasto, o seu sorriso travesso aumenta e como sempre noto que ele gosta de me provocar. — Só quero saber o que você quer!
— Não está vendo esse dia tranquilo?
— Tranquilo é a coisa que você mais gosta...de estragar — Ele ri e se encosta na parede.
— Você tem razão irmão, a palavra tranquilo não está no meu sangue. Mas você também não está...
— Engraçadinho. — Dou um empurrão no ombro dele.
— Tranquilidade pode não estar no meu sangue mas eu sei que aventura está no seu.
— Eu sabia! Eu sabia que você queria alguma coisa LOKI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travessuras em chamas - Thorki
RomanceEu sou um jovem grande, loiro, musculoso, futuro rei de asgard, deus do trovão e o guerreiro mais habilidoso do reino. Mas olhos verdes como as folhas das primaveras, um corpo esguio, cabelos pretos e sedosos, e um sorriso atrevido com uma personali...