(ainda na saga de não consegui colocar imagem, então não vou colocar nenhuma hj)
Perseus
Uma roupa quase casual foi à pedida do dia de hoje, até porque isso está longe de ser um evento formal então não á necessidade de nenhuma veste adequada fiquei esperando por minha esposa até que Charles veio até mim correndo e postou ao pé de meu ouvido.
─ A princesa deseja enviar uma carta a Gran duquesa. – ele diz. ─ Devo prosseguir?
─ Mande Bianca analisar o conteúdo e depois selar a carta novamente e só então você a envia, e seja a vá no dobro da velocidade quero saber o que Atena dirá.
─ Sim senhor ele se afastou e foi rapidamente cumpri com seu dever.
─ E depois de mais de mil anos de espera agonizantes e cruéis finalmente a margarida aparece. – Thalia chama e minha atenção que quando me volto para ela vejo Annabeth caminhando em minha direção, com roupas igualmente causais e um jeito mais leve mesmo quando fomos disfarçados para o festival ela nunca mostrou esse lado mais "humano" é como se pela primeira vez eu estivesse vendo Annabeth, não à princesa de Poseideia, não minha esposa, não filha da esplendida Gran Duquesa Chase. Mas sim Annabeth, será que ela está realmente abaixando a guarda?!
Annabeth
Não são só mulheres que são curiosas, homens também são e mostrar um lado meu que ele desconhece o estimula a ficar mais interessado em saber quantas dimensões possuo. É claro que esse é o meu pensamento estratégico, mas a escolha do manequim foi 100% intuição de Piper nas palavras dela essa roupa diz: "Sou uma jovem socialite que por opção se veste de maneira simples" se isso é algo bom o tempo dirá, contudo dada a reação quase fofa de Percy então acho que valeu a pena.
─ Wow, wow, woow! – Thalia é a primeira a quebrar o silencio. ─ Princesa quem te viu e quem te vê ein. – ela soltou um assobio. ─ Tá gata, tá relaxada, tá mó sexy ui, ui não quero nem ver quando vocês dois estiverem sozinhos dentro do carro.
─ Thalia cala a boca e vai voltar para sua posição. – ordena Percy.
─ Isso é injusto a pirralhada me adora e você não vai me deixar ir ver eles. – ela se indigna.
─ Alguém precisa cuidar da rainha Reyna.
─ Mas e a loirinha, você vai me manter aqui enquanto vai levar esses dois palermas. – ela aponta para Luke e Frank.
─ Pela última vez é justamente por isso que você vai ficar. – ele suspira. ─ Nosso chefe da marinha relatou que têm piratas rondando nosso mar, não sabemos o que eles querem por isso é bom você ficar com ela já que eu vou está com minha esposa. – ele pega na minha mão entrelaçando nossos dedos.
─ Tá beleza eu, Will e Febe "damo" conta do que for, mas já te adianto ninguém é burro de se quer tentar atacar essa mansão. – ela saiu batendo o pé.
─ Você está radiante. – ele comenta baixinho indo abrir a porta do carro para mim. ─ Hazel e Luke vão na direção, enquanto Frank nos acompanha a galope. – ele explica e de fato o Frank sobe em um cavalo e nos acompanha um pouco atrás.
Todos os vidros estão fechados e ele aperta um botão fazendo outro vidro subir e nos separar dos dois que estão na frente, assim que o vidro se fechar ele me puxa mais para seu colo me beijando desesperadamente, fiquei tão surpresa com sua atitude repentina que levei alguns segundos para reagir e me afastar dele.
─ O que está fazendo? – questiono.
─ Lhe beijando obviamente. – ele responde com casualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhar Glacial
FanfictionPercy Jackson um homem de muitos feitos e qualidades impressionantes, filho do rei de Posedeia e herdeiro de seu pai, um rapaz que teve de tudo sempre, porém um coração frio como as geleiras do ártico e ideais igualmente grandes e fortes. Annabeth C...