Começo?Fim?

40 5 0
                                    

P.O.V-Lays
Em um dia normal e chuvoso estava eu na sala de aula , com muito sono quase dormindo até que Matheus bate em minha
mesa:

- ei , levanta ja está na hora do intervalo.

Me levantei, peguei meu celular e os fones e botei uma musica para tocar, comprei meu lanche e me sentei atras de uma árvore, eu não era muito conhecida, tinha poucos amigos mas eram os melhores.

Pedro, como me conhecia muito bem foi até la e se sentou ao meu lado:

- Porque está triste? Ele perguntou

- Sinto algo ruim..

- Isso é bobagem, vamos para lá.

Nos levantamos e fomos para fora , até que nos deparamos com nosso amigo Fellipe deitado no chão se contorcendo, corri até la para ajuda-lo e ele estava todo cheio de sangue rastejando , eu não tinha ideia do que estava acontecendo, será que era aquele tal gás?

Segurei os braços dele para tentar entender o que ele tinha, até que ele me mordeu gritei o Pedro pois eu não sabia se era perigoso.

Ele chegou rapido com uma faca na mão e cortou um pouco da minha pele , logo após enfiou devagar a faca no Fellipe, todos estavam assustados e se afastando do local.

Fiquei muito triste ,um dks neus unicos amigos foi infectado por algo inesplicavel!

Me ajoelhei ao lado dele, e tentei segurar para não chorar mas foi impossivel , chorei bem baixo, me levantei e Pedro me abraçou como consolo.

Será que era um gás? Doença? Eu não sei! Simplesmente estava com muito, muito medo.

(Leiam O Inicio Do Fim)

Um Passo Para O FimOnde histórias criam vida. Descubra agora