...- Beatriz acorda!!! Beatriz... - ouvia a voz da Maira longe - e ainda sentia meu corpo cansado, meus pés pareciam dormentes por ter usado salto alto por muito mais tempo do que havia planejado - Anda menina... Acorda!
- Que horas são Má?
- Horas de você levantar, por que se não, vamos nos atrasar. E mais... Tem alguém esperando...
- Ele ligou? Não foi um sonho? - perguntei com um sorriso bobo.
- Não foi sonho. E sua roupa está pronta no banheiro e a roupa que vai usar na festa beneficente, está embalada, se quiser, pode se trocar perto de desembarcamos.
- Maira... Não sei o que seria de mim sem você! Me ajuda com o cabelo?
- Uma trança rápida e fácil, agora tome banho logo. Tem menos de meia hora. - ela falou e corri como um vendaval para me arrumar enquanto ela sorria.
...
- Bom dia... - sorri ao cumprimentá-lo.
- Bom dia... - ele estendeu a mão e já me dando um beijo no rosto - Dormiu bem?
- Sim...
- Boa... Os rapazes já seguiram para o aeroporto e estão bem animados em voltar ao Brasil.
- Eu mais ainda, afinal é meu lar!
- Depois da sua participação no evento de hoje, Rio de Janeiro é uma ótima opção. Poderia ir conosco. O que acha?
- Acho que preciso te fazer uma pergunta... Posso?
- Pode...
- Por que essa atenção toda comigo? Mal nos conhecemos...
- Mais um motivo para nos conhecermos melhor... Se bem que você já conhece a mim e aos rapazes mais do que eu imagino...
- Isso... Como fã...
- Também sou seu fã... Sua atuação foi ótima no filme, tanto que lhe rendeu dois prêmios bem cobiçados ontem.
- Obrigada... Mas o que quer de mim?
- Você! - ele disse olhando diretamente nos meus olhos.
- Co... Como assim? - até gaguejei.
- Vamos deixar essa conversa para depois... Sabe, não quero, de repente, levar um fora e ainda mais com platéia. - ele disse baixinho, olhando as pessoas á nossa volta. Diria até que parecia estar um pouco sem graça - Maira será que você pode ir a frente com o motorista e eu vou atrás coma Beatriz? - e isso minha assistente pessoal fez de imediato. E seguimos caminho.
Confesso que fiquei calada pensativa no que acabara de ouvir e eu não conseguia entender ou acreditar no que estava acontecendo. Harry Styles flertando comigo de forma tão... Tão... Tão na cara assim?
O conhecia a menos de 24 horas e ele já estava sendo tão direto. Mas ele não precisaria fazer muito, principalmente comigo que desde que conheci a banda em 2012, me apaixonei por eles, e em especial pelo garoto de cachinhos, olhos verdes e ar angelical. Mas amor de fã não é o suficiente para ele tentar me querer como deu a entender momentos antes.
Eu estava surpresa.
O bom que o vôo foi tranqüilo e assim que pousamos eu já estava pronta, como Maira me aconselhou e a própria Lou Teasdale me ajudou, tanto com meu cabelo, como com a maquiagem.
Saímos do avião direto para os carros que nos levaria até o Pelourinho, onde a festa já havia começado, mas o bom é que em Salvador é sempre festa, e mesmo atrasados, chegaríamos a tempo para podermos participar. E minha alegria parecia tomar um grau nunca antes imaginado, pois o local estava simplesmente lotado e pelas ruas aos arredores, os famosos trios elétricos comandados por cantores da região.
No palco central se apresentavam alguns cantores que até então eu só conhecia através da TV, como Claudia Leite, banda Olodum e também Sam Alves. E eu sendo a embaixadora do projeto, precisaria subir ao palco para falar com eles pessoalmente e imaginar ser parabenizada pela minha conquista na noite anterior por eles era simplesmente incrível e logo depois do meu agradecimento, os meninos da 1D foram convidados para subir ao palco e gentilmente cantaram 'Steal My Girl' e foi o máximo.
- Beatriz!- Maíra precisou gritar devido ao som alto.
- Oi...
- Pra você! - ela disse agitando o celular no ar. E era nada menos, nada mais que diretores de um programa realizado todas as manhãs na capital carioca e estavam me convidando para ainda nessa semana, participar ao vivo com eles.
Eu não poderia negar. Olhei para os meninos no palco e Harry cantava e interagia com a multidão e sorri. E sendo esse programa no Rio, eu acabo achando que as forças do destino estão querendo me ver mais tempo perto dele. E o porquê de eu não poder negar? Demoraria voltar ao Brasil, pois na semana seguinte estaria retornando aos EUA e cumprir mais agendas e ver novos projetos.
Claro que aceitei.
...
- Vai descer para a festa? Seus novos amigos estão lá! - Maira falou com uma carinha de risos.
- Ciúmes Maira? Não creio! - ela tinha 27 anos, mas éramos muito amigas, e às vezes sentia como se fossemos irmãs. A irmã que eu nunca tive.
- Mas vai negar que está gostando de toda essa atenção e que agora vai começar a me deixar mais de canto?
- Maira!!! - falei rindo - Sabe que não sou nada sem você... Mas acho que vou sim... Harry tem sido muito gentil comigo.
- E essa gentileza toda tem nome!
- Mas nesse mundo, preciso agir com cautela. Ele é famoso, e apesar de ter recebido os prêmios ontem... Só estou começando.
- Tem razão. Só se cuida... Acho que ele gosta mesmo de você.
- Gostar? Só nos conhecemos há um dia... E aposto que as redes sociais estão bem agitadas.
- Estão mesmo. A vinda deles pra cá com você vai dar assunto por um bom tempo.
- Eu sei, mas ele insistiu em vir...
- E se ele te propor relacionamento?
- Acha que ele faria isso?
- Tem grandes chances.
- Só queria entender o que ele viu em mim...
- Isso você só vai saber com o tempo.
- Bom... Vou descer, vem junto?
- Não... Vou descansar. Quero ir à praia amanhã cedo.
- Vou junto com você! - falei animada
- Combinado. Boa festa!
- Obrigada!
Ao sair do quarto, mais uma vez fui surpreendida por Harry, que já estava quase a bater na porta e sorriu ao me ver pronta para a festa.
***
Essa festa promete!!! Uhuuuuu
Então... O que estão achando???? Comentem, curtam... Votem (quem lê pelo wattpad)... Indiquem... Sou fã de vocês... E seus comentários me alegra e anima a continuar!!!
Bjs da #SanStyles <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Oscar's - Concluída
أدب الهواةMini fanfic: THE OSCAR's! - (com Harry Styles - Novidade!!! rsrsrs) Junho/2015 Setembro/2015