Capítulo 19 parte dois

2.9K 264 373
                                    

Se preparem que esse capítulo ta longo, mais longo que a parte um kkk

Deixa o like logo agora para não esquecer depois!

Bora ler?

Capítulo 19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 19

Que a caçada se inicie!

Parte dois

— O nome dele é Brian. Na época em que namorávamos, ele e o Hulk fizeram uma parceria, o que obviamente não agradou HK na época. — Candy apertou os dedos no lençol, desviando o olhar.

— Espera, — Interveio a outra. — Esse tal de Brian era um Bird?

Devagar, a Cadela confirmou com a cabeça, deixando a amiga ainda mais chocada.

— Como eu não sabia disso?! HK nunca contou sobre esse cara para mim! — Soltou revoltada.

— Talvez fosse porque na época estava acontecendo muita merda. Seu irmão estava pressionado com problemas não só externos, como também dentro do próprio clube. — Deu uma rápida olhada no Alpha, antes de prosseguir. — Acho que ele optou abafar o caso pra não dar armas pros inimigos. Até a grande parte dos Birds daquela época não tem conhecimento disso. — Explicou.

— E porque você nunca me contou sobre isso antes? — Becky perguntou, magoada. Aqueles anos todos Candy nunca falou sobre Brian para ela, e ter conhecimento daquilo só agora, doeu nela.

Suspirando, a Cadela a fitou com os olhos ardendo de lágrimas.

— Porque eu tenho vergonha, Becky. — Piscou os olhos com força, numa tentativa de devolver para dentro as lágrimas formadas, nem fodendo que iria chorar. — Eu não me orgulho de um dia ter me relacionado com aquele homem, de ter confiado nele mesmo ele sendo um babaca abusivo, e até quando engravidei eu- — Fechou a boca no mesmo instante desviando o olhar para o lado, escondendo o rosto com o cabelo.

Falar sobre aquele tópico era muito sensível para ela. Candy achou que com o tempo iria conseguir falar sobre sem se emocionar, sem sentir dor, mas naquela noite percebeu que quanto mais voltava ao passado, mais doloroso ficava.

— Você engravidou? — Becky encarou a amiga perplexa, se indagando o que mais não sabia naquela história, e jurou para si mesma que se a tal gravidez foi consequência de um abuso sexual, ela mesma o levaria para Hades, nem que fosse junto com ele até o barqueiro.

— Isso não vem ao caso agora. — Desconversou, fingindo não estar abalada.

Jimin naquele momento resolveu intervir, dando um passo à frente.

— Olha, eu entendo que quis esconder sobre seu relacionamento e... — Ele nem sabia como terminar a frase.

Até para ele foi chocante o fato dela ter tido um relacionamento abusivo e ainda por cima engravidado. Uma gestação na qual deduziu que foi perdida, já que ela nunca falou sobre filhos, e na ficha dela não tinha nada relacionado a isso.

Capitão indecente | PJM +18 | Livro 4 | Série SkyTownOnde histórias criam vida. Descubra agora