━━ "O assassino é parte de algo do passado... Que isto seja uma lição. Não confie em ninguém."
Vinte e cinco anos após o massacre original em Woodsboro, a cidade volta a ser palco de uma nova e brutal onda de ataques. Desta vez, o alvo do assassino é duplo: ele deseja não só reviver a infâmia dos assassinatos passados, mas também manchar com sangue o legado deixado pelos sobreviventes e assassinos que moldaram a história da cidade.
A primeira a ser atacada é Tara, irmã de Sam Carpenter, que carrega o fardo de ser filha de Billy Loomis, o assassino original de Woodsboro. Quando Tara sobrevive ao ataque, Sam é obrigada a voltar à cidade que tanto quis deixar para trás. E, ao seu lado, surge Mia, irmã mais nova de Jill Roberts, outra assassina infame que marcou a história dos massacres da cidade. Ambas trazem na própria linhagem a conexão com os horrores do passado, e agora essa herança coloca suas vidas em risco.
Enquanto o assassino avança e o sangue escorre, Mia e Sam confrontam os traumas e segredos familiares que preferiam enterrar, enquanto Tara, ainda vulnerável após o ataque, desenvolve uma conexão inesperada com Mia, uma atração marcada pela compreensão das cicatrizes que ambas carregam.
Tara e Mia se cruzam no caminho em busca da verdade, cada uma lutando contra os fantasmas de seu próprio passado e a desconfiança mútua que cresce entre elas. Mas à medida que o assassino se aproxima, elas terão que enfrentar não só o perigo iminente, mas também suas heranças amaldiçoadas, que parecem destinadas a se cruzar de maneira fatal.
Em meio à suspense, horror e redenção, elas precisam unir forças para sobreviver e descobrir a identidade do novo assassino. Mas, em Woodsboro, o passado nunca fica realmente enterrado, e a busca por respostas pode manchar ainda mais seus legados, levando-as a questionar até onde o sangue pode perdoar... e até onde a vingança pode chegar?
━━ "Alguém tem que salvar a franquia. Sabe como vamos fazer isso? Vamos recomeçar a história, mas para que isso aconteça vocês malditos legados precisam morrer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑬𝑮𝑨𝑪𝑰𝑬 - 𝑇𝑎𝑟𝑎 𝐶𝑎𝑟𝑝𝑒𝑛𝑡𝑒𝑟
FanfictionVinte e cinco anos após o massacre original em Woodsboro, a cidade volta a ser palco de uma nova e brutal onda de ataques. Desta vez, o alvo do assassino é duplo, ele deseja não só reviver a infâmia dos assassinatos passados, mas também manchar com...