➟ 𝘀𝘁𝗶𝗰𝗸 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗹𝗮𝗻

56 5 5
                                    

☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎

Sábado | 13·07·2018
04:33 | am

Agora era tudo ou nada, não havia como voltar a trás, não havia como virar o lado da moeda, pois ela ja havia sido posta ao jogo.

Respirando fundo você encara o teto de seu quarto, agora destruído pela invasão, as paredes com sulcos delineavam cada canto do cômodo, sua mente girava e voltava para o instante em que teve que receber o desgosto de seus melhores amigos sendo derramados sobre sua alma.

Sentou-se num susto repentino quando a porta se abriu e Sasuke adentrou fechando-a atrás de si.

A passos calmos e cautelosos, o garoto se aproximava de sua cama, olhando em suas íris, perguntando-lhe telepaticamente, você por entender subitamente afastou o corpo para o lado, e assim o Uchiha deitou na cama.

— Como está, com tudo isso? — perguntou, as orbes fixadas em algum ponto qualquer pelo teto desgastado.

— Bem, estou me sentindo bem, apesar de tudo.

— Sabe, eu nunca entendi o seu real propósito em aliar-se com Orochimaru, estou ciente de que veio forçada, contudo ele está como um vegetal, impossibilitado de utilizar de suas habilidades, e o seu pacóvio inútil, não teria como lhe impedir caso quisesse ir embora — o garoto lhe fitou, as sobrancelhas franzidas sobre uma feição que resplandecia dúvida.

— As vezes, somos obrigados a tomar decisões para conseguirmos compreender nossa história, ou para algo maior. Muitas delas tem como consequência deixarmos aqueles a quem amamos. Nesse mundo incerto e espelhado em ódio, não há uma única alma a quem consegue ter tudo e viver —  aproximando sua cabeça até encosta-la sobre o ombro de Sasuke, você disse por fim antes de cair no sono, a exaustão lhe tomando — tem coisas nessa vida que são inevitáveis, sejam elas boas ou ruins.

Sasuke respirou fundo, talvez aquelas palavras tivessem o lembrado de algo, ou alguém.

☯︎

Logo ao acordar, você se deparou com uma serpente, a mesma rastejava em ondulações sobre suas pernas. Foi inevitável segurar o grito pelo susto, o Uchiha ao seu lado se sentou rapidamente ativando os olhos carmesins.

— Que grito foi esse garota? — cerrou o senso confuso — já vou logo avisando que eu não invadi seu quarto enquanto estava dormindo — falou enquanto bocejava.

— Por que diabos tem uma cobra entre as minhas pernas? — você se encolheu se chocando contra a cabeceira da cama.

  Lhe encarou desconfiado.

— Larga de idiotice, olha pra essa cobra aqui! — apontou para o animal que rastejava para fora da sua cama.

— Desde quando tem ligação com cobras? — perguntou.

— Desde nunca — indagou assustada.

— Deve ser obra de Orochimaru.

— Aquela jararaca não tem limites! — a morena levantou num pulo.

   Três batidas na porta soaram pelo seu quarto.

— Sim? — perguntou.

— Levanta garota, apronte que Orochimaru-sama espera todos na sala de reuniões — era Kabuto — me responde uma coisa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora