GAVI
❛Quando ele se declara para você
na frente de seus pais, após a chegada dele da copa❜EU estava esperando Gavi, meu melhor amigo, chegar. Ele iria passar a noite aqui em casa, já que ele ficou alguns dias longe por conta da copa do mundo no Qatar. Eu não pude ir, mas vi os jogos da Espanha e do Brasil pela televisão.
Escutei a campainha tocar e fui até lá, observei o garoto a minha frente e lhe abracei. Eu sabia que ele estava mal pela perda da Espanha na copa.
- Estou orgulhosa de você, Gavi. - Eu disse baixo e ele retribuiu o abraço.
Puxei ele para dentro de casa e fomos até a sala.
- Me conte, conheceu alguma garota lá? - Era torturante, perguntar isso sendo que eu sou apaixonada nele.
- Não, meu coração já tem dona. - Assim que ele disse, senti um nó ser formado em minha garganta e dei um sorriso falso.
- Pablo! Que bom te ver aqui! - Meu pai disse e se sentou ao lado de Gavi e minha mãe ao meu lado.
Ele começaram a conversar sobre a copa e percebi que Gavi estava começando a se alegrar. Meu pai sabe alegrar alguém.
[•••]
❛Pablo Gavira❜
E
U estava deitado na cama de SN enquanto ela dançava no Just Dance. Observava atentamente cada movimento dela.
Conheci a garota no terceiro ano do fundamental, desde então ela se tornou meu porto seguro. Ela desligou a tv e veio até a mim.
- Ânimo, Pablo! - Ela tentou me puxar mas eu neguei. Ela puxou meu braço com um pouco mais de impulso, mas acabou por cair em cima de mim. - Ah, desculpa!
Ela saiu rapidamente e virou o rosto para o lado, envergonhada. Dei um sorriso de lado e me sentei na cama.
- Vamos brincar de stop/adedonha. - Digo e ela concorda.
• time break •
Estávamos na sala de jantar, todos ali presente já haviam terminado sua refeição então decidi que aquele era o momento para:
- Quero pedir a mão da SN em namoro. - Digo e escuto a garota tossir algumas vezes. -
- Até que em fim! Achei que não ia pedir nunca. - Pai de SN rir e me deu um tapinha no ombro. - Bom, vocês já tem minha benção, agora falta você SN.
A garota me olhou por alguns minutos e me senti arrependido de ter pedido a mão dela em namoro.
- Eu quero, eu quero o Pablo como meu namorado. - Ela disse e sorriu envergonhada.
- Querido, me ajude lá na cozinhaz vamos deixar eles sozinhos. - Minha mãe disse e saiu da sala com o pai de SN. -
Me levantei e me sentei na cadeira ao lado da de SN
- Isso dói repentin... - Colei meus lábios aos dela que ficou alguns segundos parada mas logo retribuiu.
Adentrei com minha linha na boca dela explorando cada canto da cavidade bocal da brasileira. Depois de alguns minutos, nos separamos por falta de ar.
[•••]
Puxei ela para o meu colo e a beixei mais uma vez. Senti suas mãos geladas entrar em contato com meu abdômen e me arrepiei levemente.
- Amor, se continuarmos assim. Irá ter outro rumo essas mãos bobas. - Digo assim que afasto nossas bocas.
- Eu quero continuar, você me atiçou. - Ela disse e se movimentou em meu colo. Resmunguei e fiz um leve bico.
- Não rebola, se não for resolver o problema. - Digo e ela me empurra para deitar o rosto do corpo no colchão.
- Pois se prepare, iremos fuder bastante.
[ the final notes ]
◎﹒⚽ . ❛𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒❜ ━━━ Não se esqueça de deixar sua estrelinha e seu comentário, e é muito importante para mim e para a estória!
◎﹒⚽ . ❛𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒❜ ━━━ Me desculpem os erros ortográficos.
◎﹒⚽ . ❛𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒❜ ━━━ Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
Fanfic- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...