JUDE BELLINGHAM
❛Quando você está sentindo
muita cólica e ele não sabe
oque fazer❜EU ESTAVA DEITADA NO SOFÁ EM UMA posição que não doía minha barriga, mas era irrelevante, porque doía do mesmo jeito.
— Amor, você está doente? — Escutei meu namorado, Jude Bellingham, falar. Acabei soltando uma risada baixa, mas me arrepende porque logo em seguida a dor veio.
Resmunguei um pouco alto e ele se aproximou de mim.
— É cólica? Poxa, você está menstruada! — Ele se afastou e foi para a cozinha. Minutos depois ele voltou com um comprimidos e um copo de água. — Olha, minha mãe toma esse.
Me sentei e peguei o comprimido juntamente com o copo. Engoli o comprimido de uma vez e entreguei o copo a Jude.
— Podemos ficar de chamego enquanto assistimos seu filme preferido da Marvel e comer os chocolates que eu comprei. — O barulho da campainha invadiu meus ouvidos. — Que acabaram de chegar!
Ele foi até a porta e voltei em seguida.
— Olha, comprei um absorvente com aba um um sem, já que eu não seu qual você prefere. — Ele me entregou os chocolates e eu sorri dando um selinho nele em seguida.
— Obrigado por ser o melhor namorado, meu bem. Eu te amo. — Falei e ele se sentou ao meu lado começando a massagear minha barriga.
— Eu também te amo muito, minha princesa — Sorrimos e ficamos aproveitando a presença um do outro e os chocolates.
[ the final notes ]
◎﹒⚽ . ❛𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒❜ ━━━ Não se esqueça de deixar sua estrelinha e seu comentário, e é muito importante para mim e para a estória!
◎﹒⚽ . ❛𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒❜ ━━━ Me desculpem os erros ortográficos.
◎﹒⚽ . ❛𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒❜ ━━━ Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙣'𝙨 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝘾𝙪𝙥| 𝚂𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛 𝙿𝚕𝚊𝚢𝚎𝚛𝚜 𝚒𝚗 𝚃𝚑𝚎 𝚆𝚘𝚛𝚕𝚍.
Fanfic- ⚽ : 𝙊𝙉𝘿𝙀 eu escrevo imagines de jogadores de futebol. × 𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙉𝙖𝙢𝙚 x 𝙁𝙤𝙤𝙩𝘽𝙖𝙡𝙡 𝙥𝙡𝙖𝙮𝙚𝙧. × 𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙚́ 𝙛𝙞𝙘𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙤, 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙧 𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙧𝙚𝙖𝙡. × 𝙁𝙖𝙘̧𝙤 𝙥𝙚𝙙𝙞...