S/N point of view.
- Eu consegui! - Sussurro comigo mesma lendo a mensagem na minha dm do Twitter. - Maria, eu consegui, Maria! - Chego no quarto ao lado onde Maria Clara, minha melhor amiga, estava se arrumando.
- Meu Deus, s/n! - Ela corre pra me abraçar. - Eu também! Nós vamos conhecer elas, eu nem acredito!
A felicidade estampada no rosto das duas era impossível passar despercebida. Maria Clara e eu nos conhecemos no Twitter a alguns meses, nossa conexão foi imediata e depois que nos encontramos pessoalmente pela primeira vez, nunca mais nos separamos.
Maria vestia um conjunto de saia e cropped preto com brilhos. Enquanto eu vestia um vestido vermelho, que chegava até a metade das minhas coxas. O decote era mínimo, mas ainda sim dava um charme para a roupa que escolhi especialmente para esse dia.
- Bom, está pronta? - Pergunto enquanto termino de arrumar os últimos detalhes da minha maquiagem em frente ao espelho.- Vamos, chegou nossa hora, irmã! - Maria me abraça por trás.
- Eu estou tão feliz de viver esse momento com você irmã, vai ser incrível. - Nos abraçamos e fomos direto ao local do nosso primero show.
Maraisa point of view
- Estão prontas? - Juninho aparece na porta olhando para nós duas.
- Sim. - Respondemos Maiara e eu em uníssono. Nos olhamos e demos uma risadinha.
Era a hora do atendimento aos fãs. Maiara vestia um conjunto de hot pants e corset pretos, e uma jaqueta oversized dourada por cima. A ruiva também usava uma meia-calça preta e botas. Seu cabelo estava liso e repartido ao meio. Ela estava linda! Enquanto eu usava um vestido curto branco, de mangas longas e um decote nas costas, deixando-a totalmente descoberta, e um simples salto prata nos pés. Meu cabelo estava ondulado e jogado para o lado, deixando meu ombro direto livre, apenas ocupado pelo vestido. Modéstia a parte, eu estava uma gostosa!
- Bruno, tudo certo aqui? - Perguntei me referindo à minha roupa e produção.
- Sim, amiga. Tudo certo! Perfeita!
- Vamos começar então. Juninho, pode mandar entrar. - Maiara concorda e a primeira fã entra.
S/n point of view
Nervosa. A palavra que mais me definia neste momento. A apenas alguns metros de mim estava a porta em que eu sempre sonhei entrar. Apenas duas pessoas e eu seria a próxima. Maria estava logo atrás de mim.
- Meninas, podem entrar. Você pode entregar seu celular para a fotógrafa e ir tirar a foto com elas. - Juninho, um membro da equipe delas, falava para mim. - Você pode esperar logo aqui do lado de dentro da porta, quando a vez dela acabar você entrega seu celular à fotógrafa e tira a foto, ok? - Se direcionou agora à Maria.
- Claro! Obrigada Juninho. - Agradeci e recebi um sorriso dele.
A hora era agora. Juninho abriu a porta e eu entrei. Maiara e Maraisa dançavam delicadamente ao ritmo da música que tocava de fundo no camarim, enquanto eu entregava meu celular à fotógrafa e logo ia em direção a elas.
- Oi, tudo bem? - Maiara Carla falando comigo enquanto abria os braços para um abraço. Ok, isso é loucura. Ela é real?
- Oi! - Respondi animada indo em direção ao seu abraço. E que abraço gostoso! - Tudo bem sim, melhor agora! - Dei uma risada nervosa. - E com você?
- Tudo bem também! - Disse e deu um sorriso lindo para mim.
Quando olhei para o lado eu simplesmente não conseguia acreditar que ela estava ali. Carla Maraisa, com um sorriso estampado no rosto esperando eu terminar de falar com a irmã dela. Me desvencilhei do abraço de Maiara e fui em sua direção. Eu e ela frente a frente, olho no olho. Nos olhamos por alguns segundos e eu sentia meu coração bater tão forte que podia ouvir os batimentos como se fosse em meus próprios ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado. - Maraisa
RomanceEra para ser apenas uma ida ao show de suas cantoras favoritas, quando um desmaio dá início à algo completamente inesperado. A mídia em cima de Maraisa. Quem era a morena misteriosa saindo do show junto com a cantora? Teriam os papparazzi descoberto...