Dependente de você

932 147 146
                                    

Capítulo 30

Hospital...

Jin Zixuan:_ Como está a situação doutor?

Dr:_ A situação é delicada.
_ O sangramento foi controlado, mas ainda corre riscos...
Ela está de dois meses e pelo que me disse, o bebê não teve nenhum contato com os seus feromônios.

Jin Zixuan:_ É verdade... Essa gravidez não foi planejada... eu e ela só tivemos um caso rápido.

Dr:_ A gravidez não estava em seus planos mas aconteceu.
_ Por mas que vocês não tenham intenção de ficar juntos, este bebê não tem culpa e precisa urgentemente do papai Alfa por perto.

Jin Zixuan:_ Por isso estou aqui!
_ Quero ajudar no que precisar para salvá-lo.

Dr:_ Coloque está roupa e entre.
_ Só o tempo dirá se a gravidez vai progredir ou não.
Neste momento esse bebê está completamente dependente do papai Alfa.

Jin Zixuan ao entrar se deparou com Mian Mian desacordada recebendo medicação na veia.

Na tela do computador a imagem do ultrassom e um aparelho monitorava os batimentos cardíacos do bebê.

Dr:_ Esse é os batimentos cardíacos do seu filhote.
_ Libere seus feromônios e converse com ele.
Desde o momento da fecundação o feto reconhece a voz dos pais.

O doutor se retirando deixou Jin Zixuan sozinho.

Ao ouvir o coraçãozinho batendo, uma emoção tomou o seu ser e um choro embargado se fez presente.

Se amaldiçoou por ter sido tão negligente e frio em relação a gravidez.
Acariciando a barriga chorou conversando com o bebê.

Jin Zixuan:_ Oi filho!
_ Papai está aqui com você. 🥺
Eu não tinha planos de ter um filho agora, mas já que está aqui eu farei o que puder para te salvar.

Sobreviva! Lute para ficar bem... Dentro de sete meses quero abraçá-lo. 🤧

Jin Zixuan se derramou em lágrimas ao sentir um cheirinho que se espalhou no ar dominando o quarto todo.

Cheirinho de um bebezinho Alfa lutando pela vida.

Jin Zixuan liberando seus feromônios criou uma proteção para mãe e filho.
Acabou adormecendo ao lado da cama com as mãos sobre o ventre da Ômega.

Acabou adormecendo ao lado da cama com as mãos sobre o ventre da Ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O contrato perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora