Segundo SooBin, aquela brincadeira havia ido longe demais. Amaldiçoava o dia em que estava na roda de amigos e BeomGyu apareceu com aquele maldito vídeo.
— Hyung, vê isso. — o garoto risonho pôs a tela em frente a YeonJun, adquirindo a atenção dos dois mais novos também, em segundos estavam os três rindo do audiovisual que SooBin pouco entendia do que se tratava.
— Isso é incrível! — o mais velho comentou, extremamente empolgado.
— O que é? — Bin quis saber, um tanto curioso do que os amigos comentavam, então o Choi mais jovem lhe passou o aparelho.
— A síndrome de Baby Girl. — o garoto alto assistiu ao vídeo compilado de dois meninos com roupas num tom de rosa claro, eles encenavam alguns trejeitos afeminados e bem caricatos. Era de fato engraçado, se visto como proposital zoando ou visibilizando uma causa específica, mas SooBin considerou passível de enjoo se visse por mais de um minuto.
— Eu poderia repetir isso por um dia inteiro. — Beom concluiu rindo.
— É tipo assim? — HueningKai imitou uma expressão facial característica do movimento enquanto cruzava as pernas segurando os joelhos, levando todos claramente ao riso.
— Muito bom! — SooBin se convenceu facilmente de que feito por seus amigos era verdadeiramente engraçado.
— É a cara do BeomGyu fazer isso. — Kai comentou controlando o riso e ajeitando a compostura.
— Eu seria a Baby Girl fofa. — Gyu forçou um beicinho exagerado com os lábios, tocando-os com o indicador enquanto inflava levemente as bochechas, reproduzindo sua imagem mais adorável, carregando mais uma leva de risadas histéricas do grupo.
— Eu posso ser a Baby debochada. — TaeHyun entrou na brincadeira, revirando os olhos e suspirando impaciente. — Ou assim também. — olhou SooBin de cima a baixo com uma das sobrancelhas erguidas e a famosa cara de julgamento.
— Eu prefiro a patricinha. — YeonJun, jogou o longo cabelo imaginário para trás dos ombros enquanto se levantava, formando uma pose com os braços cruzados e uma das pernas curvadas acentuando o quadril, como uma modelo rica, famosa, e metida, para uma foto capa de alguma coluna da miu miu. Se sentou novamente partilhando risadas com os outros.
— Só faltou o SooBin. — o Kang pontuou.
— Ele é a Baby Girl tímida! — Kai lembrou contente, então o Choi mais alto não pôde deixar de sorrir com as bochechas levemente rosadas e juntar a ponta dos dedos em encenação. [gimme gimme more]
Assim os cinco decidiram aderir a zoação entre eles. Reagiam como "Baby Girls" em diversas discussões, em algo sério ou controverso para distensionar o ambiente, ou em momentos de distração, por mera piada. SooBin costumava fazer menos, mas ele não era uma exceção, enquanto BeomGyu e YeonJun quase nunca falavam sério, viviam intensamente numa vida de dubladoras de filmes teen dos anos 2000, já os mais novos do grupo interpretavam de forma saudável seus personagens exóticos.
— O que vocês vão usar na quarta? — BeomGyu questionou com a voz marcada, muitos tons mais fina que o normal.
— O que tem de especial na quarta? — Bin parecia completamente desligado do que rolava ao seu redor naquela manhã em específico.
— Nas quartas usamos rosa! — os quatro responderam-lhe em uníssono, fazendo o maior se surpreender.
— Isso não é de meninas malvadas? — lembrou-se vagamente e YeonJun revirou os olhos para si.
— Nós revimos o filme, SooBinnie… — mencionou com obviedade. — Está no manual dos Baby Girls.
— Vocês são tão… — inflou as bochechas e preferiu engolir o palavrão. — Inacreditáveis… — riu com desdém descredibilizando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl Syndrome - YeonBin
FanfictionA síndrome de Baby Girl era a nova febre entre o grupo de cinco amigos. Mas talvez ela fizesse SooBin ver YeonJun com olhos nublados por desejo. [SooBin!TopXYeonJun!Bottom] [OneShot] [PWP] +18