———————love———————
Jeon Taehyung este sou eu, um fotógrafo profissional de 29 anos, namorado de dois cantores lindos, melhor amigo do maior dançarino de Las Vegas e padrinho do casamento do meu cunhado; porque eu estou como narrador nessa história? Bom, é só um começo, a narradora é a dona da história mesmo.
———————love———————
Jung Hoseok sou eu, um dos melhores cantores de Vegas de 29 anos, namorado do maior fotógrafo e do melhor cantor, melhor amigo do maior dançarino de Vegas, irmão e padrinho do meu irmão NamJoon; não sei oque falar, mas acho que.. sou extrovertido.
———————love———————
Min YoonGi este sou eu, cantor, 28 anos, namorado de um cantor e um fotógrafo, primo do melhor dançarino daquí, padrinho do casamento de SeokJin; sem muitas palavra para me descrever sou introvertido, mas extrovertido quando estou com meu primo e namorados.
———————love———————
Kim NamJoon esse meu nome, um segurança de 30 anos, do melhor dançarino, noivo do futuro modelo de Vegas, irmão do melhor cantor e amigo de seus namorados; eu não ligo pra muita coisa mas sou um pouco extrovertido.
———————love———————
Kim SeokJin sou eu, um futuro modelo de Las Vegas com 31 anos, noivo do modelo mais conhecido daquí, melhor amigo de Hoseok e de Jimin; bom eu não tenho muito oque falar sobre mim mas eu só sei que mando aquí.
———————love———————
Park Jimin sou eu, um dançarino muito extrovertido de 27 anos, amo todos que me amam, meu primo, meus melhores amigos e meus irmãos de consideração, eu já fui rígido e introvertido, mas agora eu mudei; não sei oque dizer estou animado para nossa viagem, que é daquí a uns 4 dias.
———————love———————
Jeon JungKook eu, um modelo muito famoso de Paris com 28 anos, introvertido mas as vezes extrovertido, sou bem na minha e não gosto de ninguém, não amo ninguém, só meu pequeno mas infelizmente ele já deve estar casado; moro sozinho, praticamente com minha prima, passo a maioria do tempo na casa dela.
———————love———————
Kim Jennie essa sou eu, estilista, a melhor de Paris com apenas 29 anos, amo meu trabalho, mas infelizmente ele tráz muita raiva, todos lá estão me jogando para um tal Jacob Phattson, querem que eu case com ele mas eu não gosto de ninguém; bom só queria que alguém me entendesse.
———————love———————
LaLisa Manobal sou euzinha, gerente da empresa da minha amiga Jennie, com 26 anos, somos muito próximas, mas eu sinto que ela não me conta tudo, eu amo muito ser estilista e quero que todos vejam meu novo trabalho; então eu só quero falar um coisa, não conte a ninguém, eu e a Jisoo vamos fazer uma surpresa para a Jennie.
———————love———————
Kim Jisoo sou eu, melhor amiga da Jennie e da Lisa, 23 anos, não tenho muito oque falar sobre mim, mas eu queria um alguém para amar; afinal o Felix, wow ele é lindo de mais, mas ele não tem olhas para ninguém só para seu trabalho.
———————love———————
Roseanne Park sou eu, modelo das roupas da Jennie minha irmã é uma estilista e tanto, 27 anos; não tenho nada para falar sobre mim só que eu não sou tão conhecida assim, a Jisoo tá tentando me fazer uma estrela da moda mas tá difícil.
———————love———————
Lee Yongbok esse é meu nome, mas a maioria me conhece com Felix, e eu até prefiro, 28 anos, bom sou um fotógrafo profissional e amo isso; não sei oque falar então é isso
———————love———————
Hwang HyunJin sou eu, um fotógrafo modelo de Paris, 29 extrovertido de mais e as vezes introvertido; amo meu trabalho e meu amigo Felix.
———————love———————
Isso foi uma apresentação, para vocês saberem quem vai participar da fic, teram outros mas eles não apareceram tanto quanto esses.
———————love———————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agora é para sempre
Fanfiction𝚄𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚔 𝙹𝚒𝚖𝚒𝚗 𝚎 𝙹𝚎𝚘𝚗 𝙹𝚞𝚗𝚐𝙺𝚘𝚘𝚔 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚎𝚖 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎. « 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚌𝚘𝚖 𝚟...