Natasha R.
Wanda e eu deixamos Agatha, ou pretinha como acabou sendo apelidada andar livremente pelo complexo mas no final das contas ela está apenas nos seguindo.
Minha morena linda quis comer cereal no café da manhã então o preparou enquanto eu fazia o meu café, está cedo para o horário que Wanda costuma acordar mas a Agatha nos acordou de manhã para pedir ração.
Então aqui estamos nós, no sofá, minha, não cretina, favorita está sentada no meu colo assistindo a patrulha canina e a Pretinha está encarando a televisão com cara de desaprovação.
_ vida - chamei Wanda.
_ o que?
_ a Agatha não gostou do desenho, são vários cachorros, ela é uma gata. - falei apoiando minha cabeça no ombro da minha garota.
_ mas eu gosto do desenho, ela vai ter que lidar com isso. - disse antes de levar a colher cheia de cereal colorido a boca.
_ tá bom linda.
Vi Steve entrar no cômodo travando ao nos ver, o picolé congelou pela segunda vez, Wanda nem notou, ela está ocupada prestando atenção no seu desenho animado.
Não entendi porquê tanta surpresa, nós nem tentamos esconder, tudo bem que normalmente estamos no quarto mas puta merda ele parece um windows velho reiniciando.
_ a surpresa é pela gata preta no sofá ou o que? - questionei e Wanda finalmente notou o mais velho no cômodo.
_ desde quando?
_ a gata? Desde sábado. - revirei os olhos - Amor, sai do meu colo por favor - pedi para Wanda que o fez me permitindo levantar.
Fui até a pretinha a pegando no colo carregando ela enquanto me aproximava de Steve
_ vou ter que te bater igual fazem com televisão antiga? - questionei seria fazendo carinho na Agatha.
_ quando vocês começaram a namorar e adotaram uma gata que eu não vi? - questionou genuinamente confuso, ele estendeu a mão na direção da pretinha para fazer carinho nela mas ela tentou o morder.
Ela também não gosta de homens além de ser empata foda então?
_ a umas semanas - respondi olhando a gata no meu colo. - não tô te entendendo, a um tempo me perguntou se eu gostava dela.
_ e você negou.
_ eu menti - olhei para Wanda ainda tendo sua atenção na televisão - como alguém poderia não gostar dela? - questionei voltando a olhar ele.
_ disse que odiava ela.
_ era amor encubado, minha Bruxinha também me odiava, até confessar gostar de mim.
_ isso é tão confuso, eu preciso de um café - falou antes de se virar andando até a cozinha e eu me permiti voltar para Wanda deixando nossa gata novamente no sofá.
_ terminou de comer meu bem? - questionei pretendendo levar minha xícara e a cumbuca dela a cozinha para lavar ambas.
_ sim - tirou a atenção da tv para me olhar - tudo bem? - questionou.
_ o que? Steve? Ele supera. - a dei um selinho demorado ficando com o gosto doce nos lábios por culpa dela, eu amo essa mulher.
Peguei a tigela das mãos dela levando para cozinha.
Mais tarde depois do treino lá estávamos nós, tomando banho juntas, dessa vez vigiadas pela Agatha sentada em cima da tampa do vaso sanitário.
_ não acha estranho ela encarando a gente? - questionei enquanto Wanda lava minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Wantasha
FanfictionWanda foi 'acolhida' pelos vingadores depois de 'age of ultron' morando no complexo junto a maioria, ela começou a fazer terapia e agora um ano depois se sente menos culpada pelas suas perdas e tenta seguir em frente tentando ser uma boa vingadora e...