Um: Amor Bandido

4.9K 338 655
                                    

⚠️Notas iniciais/Avisos⚠️:

Oi gente, tudo bom? Mais um dia eu escrevendo fic desse casal que alugou um aeroporto na minha cabeça. Antes de começarem, vão aqui considerações importantes:

Primeiro: essa história é uma AU, ou seja, não se passa no universo "canônico" em que eles são países personificados. É tudo um universo e contexto alternativos, nessa história eles são só pessoas comuns vivendo vidas normais.

Segundo: por se tratar de pessoas comuns e não países, os personagens também vão ter nomes de pessoas comuns. Vou deixar aqui os nomes que serão citados para vocês não se perderem, peguei da lista "oficial" que a Nikkyan disponibilizou lá no Twitter. Talvez vocês vejam essa lista de novo em breve rs.

🇧🇷 Brasil: Luciano da Silva
🇦🇷 Argentina: Martín Hernández
🇨🇴 Colômbia: Catalina Gomez
🇭🇷 Croácia: Dražen Krleža
🇫🇷 França: Francis Bonnefoy
🇯🇵 Japão: Kenjiru Honda (o primeiro nome "oficial" do Japão é Honda, mas preferi mudar porque além de eu achar meio estereotipado, em geral Honda não é usado como primeiro nome, e sim sobrenome)
🇰🇷 Coréia do Sul: Im Yong Soo

Terceiro: essa AU não tem a proposta de ser super profunda (até porque é só uma duo-shot). Eu simplesmente queria escrever algo vibe gays tóxicos e trambiqueiros com um relacionamento duvidoso jogando basquete e se alfinetando, então não esperem grandes desenvolvimentos de personagem e relações. Vale mencionar que essa história tem conteúdo +18, também cabe um alerta extra de conteúdo de linguagem imprópria/ofensiva e conteúdo sexual gráfico (e um tanto agressivo). Então, se você não tá afim de ler algo com hot ou simplesmente não gosta desse tipo de conteúdo, não leia essa AU (ou leia só o primeiro capítulo). Recebi umas mensagens/comentários meio chatos sobre isso na minha outra duo-shot de BraArg, então já estou avisando: eles VÃO transar. Se você quer ler um romance fofinho/água com açúcar, essa AU não é pra você.

Dito isso, espero que gostem dos capítulos! Nos vemos de novo nas notas finais.

Quero ver você de novoSem mexer no nosso jogoNosso amor é coringaEu quero tua ginga na beira do mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero ver você de novo
Sem mexer no nosso jogo
Nosso amor é coringa
Eu quero tua ginga na beira do mar

Coringa, Jão

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Luciano não se encontrava no seu melhor estado mental. O corpo estava suado, nojento e pingando. Havia cabelos grudados em sua testa e seu rosto, o pescoço e as orelhas estavam vermelhos, resultado de minutos e mais minutos a fio correndo pela quadra. O som da sola dos seus tênis deslizando pelo chão produzia ecos agudos e constantes dentro da sua cabeça; os olhos das pessoas na arquibancada pousavam nele como holofotes, tão brilhantes que o deixavam atordoado. Sentiu como se estivesse dentro da água, as vozes ao redor pareciam abafadas e seus pulmões estavam pesados, como se estivesse se afogando.

Coringa | Luciano X Martín Basketball AU!Onde histórias criam vida. Descubra agora