Cap 10

31 5 3
                                    

No outro cômodo

Pov Evelyn:

Ao chegarmos no outro cômodo Stacy logo tranca à porta para termos mais privacidade. Rapidamente ela me coloca contra à porta prensando seu corpo contra o meu, sua respiração irregular estava à poucos centímetros de meu rosto, seus olhos desceram até meus lábios.

Srta.S: Preciso pedir sua permissão para o que pretendo fazer. (Digo olhando em seus olhos)

Ev: Você é livre para fazer o que quiser comigo. (Observo um sorriso se formando em seus lábios)

Os lábios de Stacy se chocam contra os meus em uma enorme sincronia, suas mãos deslizam para os botões de meu vestido. Em pouco tempo meu vestido já estava no chão, enquanto suas mãos deslizavam por todo meu corpo.

Ev: Por favor... Stacy. (Digo entre suspiros)

Srta.S: Diga-me o que você quer e eu farei. (Falo próximo à seu ouvido)

Ev: Me toque... por favor.

Srta.S: Boa menina.

A mão de Stacy desliza até minha intimidade à estimulando, não consigo conter meus gemidos, cada toque dela me tirava um suspiro trêmulo. Seus lábios agora traçavam caminho por minha pele, deixando um pequeno rastro de saliva por onde passava. A mão que ainda estava livre subiu para um de meus seios o massageando, era tanto prazer sendo sentido ao mesmo tempo que mal estava conseguindo pensar direito, tantas sensações diferentes para entender e sentir.
Meu ápice estava se aproximando e pelo visto ela havia percebido, pois logo tratou de colocar seus dedos dentro de mim fazendo movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos. Meus dedos seguravam fortemente seus cabelos, tirando alguns suspiros da mesma, o que me fez sorrir. Finalmente alcanço meu ápice em seus dedos.

Ev: Deixe-me fazê-la se sentir bem. (Eu à olho ainda trêmula)

Srta.S: (sorrio confirmando com a cabeça)

Retiro cada peça de roupa que estava em seu corpo às jogando no chão, minha mão se move até sua intimidade, posiciono meus dedos à fazendo dar suspiros contra meu ouvido, o que faz meu corpo se arrepiar por inteiro. Pelo visto todo o trabalho que foi feito anteriormente à deixou próxima de seu ápice pois não demorou muito para ela o encontrar com meus movimentos. Damos um último beijo antes de começarmos a nos vestir novamente.

Quebra de tempo

Na sala

O silêncio constrangedor que estava naquele cômodo era enorme, então achamos melhor cada uma voltar para sua casa. Minha irmã e eu não tocamos no assunto naquele dia.

Continua...

Cartas de um amor improvável *FINALIZADA*Onde histórias criam vida. Descubra agora