☪️ 25 ☪️

1K 104 43
                                    

Alguns anos se passaram e as coisas mudaram.

Xichen e Cheng foram se conheceram, e aos poucos foram se relacionando.

Já ao outro casal, bem, não se casaram-se de imediato. Eles acabaram se dedicando a cuidar do pequeno a-yuan.

Mas, não significa que não vai rolar casamento. Ao contrário.

Os dois príncipes resolveram fazer um casamento duplo. E depois da lua de mel xichen e cheng irão cuidar do reino por alguns anos.

Assim, yibo e Zhan poderão ter mais tempo para cuidar melhor do pequeno filhote. Esse que já está com 2 aninhos.

― Ai cheng, vamos colocar um sorriso nesse rosto rabugento! Você que deveria se animar! É seu casamento. O nosso casamento! ― cheng e zhan estavam se vestindo para a tão esperada cerimônia de casamento.

― Por favor xiao zhan! Eu to aqui quase tendo um colapso de nervoso e vem você ainda encher minha mente?! Por favor né.

― Ai cheng, deixa de ser grosso. Até porque, você não é nem mais virgem. Então não entendo pra que o nervosismo todo. ― as criadas não aguentaram e acabaram soltando algumas risadinhas pela fala de sua rainha.

― O que estão rindo?! Hm?! E você cale-se xiao zhan! Não me deixe mais nervoso do que estou.

Quando zhan iria argumentar um Sentinela junto com um pequeno elfo apareceu entrando no quarto dos noivos.

― Vossas Majestades, não querendo ser grosso ou irritante, mas, já faz mais de uma hora que o rei e o príncipe estão esperando você!

Os convidados estavam sem paciência com a demora dos noivos. Mas os que estavam no altar não se importavam com isso.

O eunuco apareceu e fez o enunciado dos noivos.

― Os noivos chegaram!

Todos se levantaram e fizeram referência.

― Cheng, cheng! ― Zhan chamou.

cheng respondeu com um "hum".

― Olha a cabeça daquele cara alí, horrível!

― Xiao zhan! Não me faça rir agora caramba!

Em meios de cochichos eles chegaram ao altar. E finalmente começou a cerimônia.

A cerimônia foi linda, algo que agradou aos olhos de muitos, mas outros não.

O rei e a ( agora ) rainha, estavam meio ocupados cuidado do pequeno filhote de dragão. Que não desgrudava dos pais.

Já o casal de príncipes estavam aproveitando de uma bela valsa.

― Zhan, meu amor.

― hm? O que foi querido? ― respondeu com a boca cheia de salgadinho.

― agora somos uma família completa sim? Sem bruxas ou servas irritantes tentando nós separar. Ou nada do tipo. Eu quero te agradecer por você ter chegado em minha vida.

Zhan emocionado puxou o rei para um beijo carinhoso. Repleto de sentimentos que não eram necessário palavras.

Quando eles se separaram, Zhan sentiu seu olhar sendo atraído para outro lugar do salão. Especificamente um corredor que havia.

E lá estava, a bruxa que ele viu ainda quando estava no reino humano. A bruxa que o ajudou.

Quando ele pensou em ir atrás dela ela havia sumindo.

― Amor está bem? Você parou do nada. ― falou o rei. Junto com seu filhote. Que também olhava seu papai preocupado.

― nada querido! Só estava prestando atenção no vestido horrível de uma mulher.

Em passos apressados a " bruxa " andava em direção ao portal.

― Minha missão está completa. Até as próximas vidas, Wang Yibo e Xiao Zhan.

✩*⢄⢁✧ ----WX----- ✧⡈⡠*✩

FINALMENTE TERMINOU!!
exagerada, sim Kkkkk tava doida pra terminar essa fic Jesus.

Obrigada por todos que acompanharam essa fic e por ter dado tanto amor e carinho a ela. Se não fosse por vcs nem tinha continuado.

Muito obrigada mesmo! Agradeço de coração 💜❤

Beijos até minha próxima fic!

Amo vocês (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

Capítulo revisado ✔

A Alma Gêmea Do Rei Onde histórias criam vida. Descubra agora